Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Réveillon em São Paulo

    data 9 de dezembro de 2015

    A cada ano, parece que o tempo passa ainda mais rápido. Quem não está com aquela sensação de que parece que o Natal foi “ontem”? Com a memória ainda fresca dos desejos de feliz 2015 aos amigos e parentes?

    Com a lembrança ainda muito recente do primeiro dia desse ano e de tudo o que viria pela frente? Pois é, como diz o poeta, o tempo voa mesmo – especialmente para quem vive em uma cidade grande a agitada como São Paulo.

    Mas aí, você se dá conta de que Dezembro chegou e ainda não tem planos para a virada de ano. Afinal, foram tantos os compromissos nos últimos meses que você nem viu o fim do ano chegar! E só de pensar no trânsito das estradas, filas nos aeroportos e multidões que se aglomeram nessa época das festas… Será que vale à pena sair da cidade? Depois de conhecer as ofertas de Ano Novo do Grand Hyatt São Paulo, você vai ver que não. Não mesmo!

    Para curtir o Reveillon em São Paulo com tudo o que você tem direito, muita comida e música de excelente qualidade, o hotel preparou três opções de pacotes para começar 2016 em grande estilo. As festas do Grand Hyatt São Paulo são sempre cheias de animação e requinte, decoração impecável e atendimento excepcional. Você não precisa se preocupar com nada, só em curtir com a família e os amigos a data mais alegre do ano!

    Além de apreciar os melhores pratos dos renomados restaurantes Eau, Kinu ou do Espaço Grand Hyatt, você ainda curte uma super festa de réveillon no melhor espaço para eventos de São Paulo para entrar em 2016 com o pé direito! E por falar em começar o ano com sorte, essa é a temática que vai animar a virada! São muitas as tradições e superstições na hora de dar as boas vindas ao ano que está chegando, como pular 7 ondas, comer uma colher de lentilha, vestir roupa branca, guardar uma folha de louro da carteira ou até comer 12 uvas, uma por cada badalada do sino que marca a meia-noite, como na Espanha. Qual é a sua?

    E para fazer jus aos pedidos de sorte em 2016, que tal começar o novo ano saboreando um café da manhã ou brunch caprichado, relaxar na piscina e aproveitar a sauna seca e spa do hotel? Isso já é sinal de que as tradições deram certo, não?

    Para mais informações, ligue (11) 2838-3346 , escreva para reservations.ghsaopaulo@hyatt.com ou acesse anonovohyatt.com.br

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: