Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    4 lugares para curtir o verão no Rio de Janeiro

    data 22 de dezembro de 2022

    A estação da aventura e curtição finalmente chegou e com ela muitas atrações imperdíveis para desfrutar o verão no Rio de Janeiro. Veja as melhores opções!

    O mês de dezembro é um dos mais esperados do ano, afinal é o mês que é sinônimo de férias e muitas festas. Confraternizações no trabalho e entre amigos, ceias de Natal, grandes festas de Réveillon, tudo nesses últimos dias do ano.

    E para compor esse clima festivo, é nesse período que se inicia a estação mais quente do ano, trazendo muita luz e animação para todos. O verão começa oficialmente no dia 21 de dezembro e se encerra no dia 20 de janeiro do próximo ano.

    Durante todo esse período, a cidade de Rio de Janeiro se transforma em um verdadeiro paraíso para curtir ao máximo essa estação maravilhosa. Com diversos lugares incríveis, há opções para todos os gostos.

    Indicamos, nessa lista, as melhores opções para desfrutar ao máximo do verão no Rio de Janeiro, seja sozinho, com os amigos ou a família toda.

    Curtindo o verão no Rio de Janeiro

    A Cidade Maravilhosa é mundialmente reconhecida como um dos melhores lugares para se visitar nessa época do ano. Com muitas praias deslumbrantes, florestas naturais, locais históricos e diversas opções de esportes radicais.

    Pedra do Telégrafo

    A pedra que serviu de base militar na Segunda Guerra Mundial, hoje virou um dos pontos turísticos mais procurados. Localizada no Parque Estadual da Pedra Branca, no bairro carioca Barra Guaratiba, a Pedra do Telégrafo é sinônimo de beleza e aventura. 

    Do alto dos seus 354 metros de altura, a vista da cidade é simplesmente deslumbrante. É possível ver as diversas praias selvagens, como a Praia Funda e Grumari, as praias mais populares, como a Barra da Tijuca e a Pedra da Gávea.

    Barra da Tijuca

    O tradicional bairro carioca Barra da Tijuca é um dos destinos mais populares da Cidade Maravilhosa. Com tantas opções de lazer, o bairro comporta atrações urbanas e naturais que entregam o melhor do entretenimento e experiências inesquecíveis.

    Com várias opções de shoppings, restaurantes, cinema, teatro e lojas famosas, o bairro entrega todas as atividades que um centro urbano pode oferecer. Mas o destaque principal está na sua riqueza natural.

    O verão no Rio de Janeiro é sinônimo de praias e no bairro estão localizadas a mais famosa da cidade, a praia da Barra, e também a Praia do Pepê, ponto de encontro certo de muitos artistas. Há também muitas praias para quem curte surf, como a praia do Tombo e Grumari.

    O destaque da Barra, e melhor opção para sua estadia, é o hotel de luxo Grand Hyatt Rio de Janeiro. Com localização privilegiada entre a Praia da Barra e a Lagoa de Marapendi, o hotel é expressão de sofisticação e excelência em hospedagem, gastronomia e lazer.

    Apartamentos de alto padrão com vistas incríveis para a praia da Barra ou Lagoa de Marapendi, gastronomia premiada com o melhor da comida carioca e oriental. Além de spa e espaços de lazer com o melhor serviço para relaxar e aproveitar a vida.

    Mureta da Urca

    Para quem deseja um programa para o fim do dia, com muita agitação, gente bonita e aquele clima festivo, tudo isso cercado por um horizonte espetacular que entrega o melhor pôr do sol, a Mureta da Urca é o destino perfeito.

    Apesar de ser apenas um pequeno muro, a Mureta se tornou um dos principais pontos de encontro da Urca devido a fantástica vista que possui do Pão de Açúcar, da praia de Botafogo e da Baía de Guanabara.

    Praia do Leme

    Localizada entre os bairros de Copacabana e Urca, a Praia do Leme é uma das melhores opções para quem quer um lugar mais tranquilo para aproveitar o dia e com opções de passeios para além da praia.

    O Leme, que ficou muito famoso após ser citado por Tim Maia em uma de suas músicas, além da praia, abriga dois pontos turísticos muito famosos. O Mirante do Leme possui uma vista incrível do mar e da orla, além de ser um lugar de encontro para pescadores.

    Passar o verão no Rio de Janeiro é uma ótima escolha por toda a riqueza natural, histórica e também opções de serviços e atividades incríveis.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: