Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Vantagens de optar por uma hospedagem com café da manhã no Rio de Janeiro

    data 23 de dezembro de 2022

    Uma das melhores comodidades ao viajar é optar por uma hospedagem com café da manhã. Vejas as vantagens que fazem essa uma ótima escolha!

    Os meses de dezembro, janeiro e fevereiro compõem a temporada de férias no Brasil. Durante esse período, a maioria dos brasileiros ganham o seu período de descanso, sobretudo para aproveitar as férias escolares dos filhos e o recesso no trabalho.

    Além disso, esses meses coincidem com a estação mais quente do ano, o verão, transformando-se em um ótimo momento para curtir com os amigos e família, aproveitando ao máximo todas as opções de lazer.

    Viajar é uma das opções mais escolhidas nessa temporada de férias, afinal, passar um tempo longe de casa conhecendo um novo lugar, com novas experiências, é uma das melhores coisas da vida.

    E nessa hora, o que todo mundo deseja é tranquilidade e não ter que se preocupar com muita coisa. Por isso, saber escolher o local que irá ficar hospedado e quais os serviços disponíveis é fundamental.

    Para aqueles que irão visitar a Cidade Maravilhosa, o Grand Hyatt Rio de Janeiro é a melhor escolha em hospedagem. Reconhecido pela sua excelência em hotelaria, gastronomia e lazer, este resort urbano possui ótimas opções para sua família.

    Um dos destaques preferidos dos hóspedes do hotel são as opções de hospedagem com café da manhã incluso, o que torna a estadia muito mais prazerosa.

    Principais vantagens de contar com hospedagem com café da manhã

    Viagem nas férias é sinônimo de comodidade, descanso e total despreocupação. E uma forma para que isso ocorra é contar com o café da manhã como parte da sua estadia.

    Confira a seguir cinco vantagens desse tipo de acomodação.

    Otimizar tempo

    O tempo é um fator importantíssimo em qualquer momento da vida, principalmente quando estamos viajando de férias. Por termos apenas poucos dias para conhecer e curtir a viagem, cada segundo é determinante para poder viver a melhor experiência possível.

    Por este motivo, buscar o maior número de facilidades em termos de serviços oferecidos pelo local de estadia é a melhor forma de conseguir otimizar o tempo e dispor de sua maior parte para o lazer.

    Assim, com o café da manhã incluso na estada, não há necessidade de ficar procurando onde se alimentar ou mesmo precisar ir ao mercado antecipadamente. A comodidade de ter tudo servido pelo hotel irá deixar o seu tempo mais livre para viver as novas experiências.

    Degustar o cardápio

    Boas experiências gastronômicas não se limitam apenas às refeições feitas no almoço e no jantar, mas também durante a primeira refeição do dia, principalmente quando se trata da reconhecidamente excelente gastronomia do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

    Pensado, organizado e preparado pelos principais chefs do hotel, o cardápio de café da manhã é repleto de pratos deliciosos, preparados com muito requinte e utilizando ingredientes seletos em sua composição. Uma dica é pedir os ovos beneditinos, especialidade de nossos chefs e indispensável no café da manhã do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

    Alimentação mais saudável

    A hospedagem com café da manhã também é uma ótima alternativa para não se descuidar da alimentação com alimentos prejudiciais à saúde. 

    Manter uma alimentação mais adequada durante a viagem não é apenas um mero capricho alimentar, mas sim um fator central para garantir que toda a família tenha saúde e energia para aproveitar todas as atrações programadas.

    Assim, iniciar o dia com produtos de qualidade ímpar e pratos preparados com todo o cuidado por profissionais certificados, é a melhor escolha para evitar contratempos, como resfriados e doenças diversas, e manter a disposição durante todo o dia.

    Reduzir os custos

    Viajar é sempre uma experiência maravilhosa, principalmente quando todas as despesas ficam dentro do orçamento estipulado para a viagem. Afinal, o último desejo de qualquer pessoa é voltar da viagem com dívidas por gastos que poderiam ser evitados.

    Deste modo, optar por uma estadia em que o café-da-manhã esteja incluído no valor é uma ótima opção para reduzir os custos e deixar o orçamento mais livre para outros tipos de despesas que possam vir a existir.

    Desfrutar de conforto e qualidade

    Conforto e qualidade no atendimento são requisitos importantes na hora de escolher as acomodações para uma viagem, seja sozinho, com a família ou mesmo com um grupo de amigos.

    Faz parte de uma boa viagem usufruir de comodidade não só nos quartos e espaços comuns do hotel, mas também no momento de realizar as refeições. Afinal, uma boa alimentação também requer um adequado para se alimentar.

    É por este motivo, que o resort urbano Grand Hyatt Rio de Janeiro investiu em qualidade e excelência para oferecer o melhor atendimento para os seus clientes, fazendo do café-da-manhã não apenas uma simples refeição, mas uma rica experiência gastronômica.

    Não deixe de conferir as melhores alternativas de hospedagem com café da manhã na cidade carioca e transforme a sua viagem em um momento memorável para toda a sua família e amigos.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: