Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    5 Casamentos De Famosos Para Você se Inspirar

    data 24 de outubro de 2017

    Personalidades do mundo todo têm incorporado boas ideias aos seus casamentos, e você pode fazer o mesmo no seu grande dia

     

    Casamento de famosos desperta a atenção de noivas e noivos em todo o mundo. São ocasiões em que o casal pode conhecer as tendências, buscar referências e, principalmente, sonhar com o momento em que dirão “sim” um ao outro.

     

    Há décadas, personalidades nacionais e internacionais influenciam as escolhas do grande dia dos noivos. O casal passa um bom tempo aguardando para acompanhar o enlace, esperando, principalmente, saber tudo sobre itens como o vestido da noiva, a decoração do evento e até detalhes como o responsável por preparar as lembrancinhas.

     

    Entre os casamentos de famosos que rendem boas doses de inspiração, os noivos não podem deixar de conferir a lista a seguir antes de dar início aos preparativos para uma bela celebração:

     

    Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

     

    Mariana Ruy Barbosa Casamento

     

    Considerado o casamento do ano e o mais recente enlace da lista, a jovem atriz e o automobilista trocaram os votos nada menos do que quatro vezes ao longo dos últimos meses, reforçando a tendência dos múltiplos casamentos.

     

    Entretanto, o casamento mais comentado foi o último, celebrado em outubro de 2017. Todas as escolhas – do vestido da grife Dolce & Gabbana, a escolha da paleta de cores rosa millenium para as madrinhas até a parede de flores – remetiam a ares de príncipe e princesa.

     

    Antes mesmo da realização do evento, duas escolhas causaram alvoroço no mercado de casamentos: a inusitada lista de compra com itens luxuosos e sofisticados e o local escolhido, uma mansão em Campinas, tradicionalmente fora circuito requintado das celebridades.

     

    Isabeli Fontana e Di Ferrero

     

    Di Ferrero e Isabeli Fontana

     

    A modelo e o músico prepararam, no último ano, um destination wedding nas Ilhas Maldivas, local muito procurado para casamentos de tirar o fôlego devido a sua paisagem de mar azul e areias brancas.

     

    Como não poderia deixar de ser, o vestido escolhido pela noiva fashionista foi o foco total de atenção. Ela usou um biquíni branco, coberto de um tecido transparente com cerca de 10 mil cristais. Os pés descalços e as flores de porcelana no cabelo completaram o visual.

     

    A beleza do local, aliado a uma decoração totalmente tropical e aos restritos convidados tornaram a ocasião ideal para o registro de um deslumbrante vídeo do matrimônio, que se tornou até um clipe romântico do músico.

     

    Angelina Jolie e Brad Pitt

     

    Angelina Jolie e Brad Pitt

     

    Após doze anos juntos, o casamento de famosos mais admirado do cinema chegou ao fim, mas não sem antes entrar para a lista com algumas inspirações ousadas para os noivos que estão prestes a se casar.

     

    A primeira delas foi o número de convidados: para um casal tão relevante, apenas 22 pessoas foram convidadas para a cerimônia, que ocorreu na capela de um castelo francês, de propriedade do ex-casal, em 2014.

     

    Entretanto, o que tornou a união mais especial foi o envolvimento dos filhos seis filhos do casal. As crianças personalizaram o vestido da noiva com desenhos e um dos filhos emprestou a gravata ao pai, além de terem participação no caminho até o altar e na troca dos votos dos noivos.

     

    Kim Kardashian e Kayne West

     

    Kim Kardashian Casamento

     

    Também em 2014, o extravagante casal formado pela socialite e pelo rapper americano realizou um casamento dos sonhos, que chegou ao valor de R$ 6 milhões!

     

    Uma das novidades do evento foi a festa pré-casamento, que aconteceu no Palácio de Versailles, na França. Os noivos proporcionaram uma série de atrações aos seus convidados, desde um show privado da cantora Lana Del Rey até passeios de cavalos enfeitados pelos famosos jardins parisienses.

     

    O grande dia aconteceu em um forte em Florença, na Itália. A socialite disse “sim” usando um longo vestido Givenchy couture com renda, que foi trocado por um curto para a festa. North West, filha do casal, também marcou presença de vestido branco.

     

    Príncipe William e Duquesa de Cambridge

     

    Principe William Casamento

     

    Com projeção mundial, um dos casais mais queridos de todos trocou as alianças em 2011 na Abadia de Westminster, a mais importante de Londres. A grande cerimônia matutina reuniu quase 2 mil convidados e terminou com um almoço no Palácio de Buckingham.

     

    Entre os destaques do casamento real, não poderia deixar de estar o vestido de Kate Middleton, branco com rendas nos ombros e nos braços. E o vestido de madrinha não ficou de fora, Pippa estava usando um vestido igualmente branco.

     

    Já a saída dos noivos foi a mais tradicional possível: de carruagem aberta, eles foram até seu destino. Como manda a tradição, o casal acenou, trocou beijos e se deixou fotografar. Uma das fotos, que mostra a daminha entediada, se tornou um dos principais assuntos da temporada.

     

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso e-book maravilhoso com dicas maravilhosas para seu mini wedding![/button]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: