Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Feiras de Casamento: Onde Buscar Ideias para o Seu Grande Dia

    data 23 de outubro de 2017
    Evento de Casamento em Expo Noivas & Festa

    Noivos que estão organizando o casamento podem participar de feiras e eventos o ano todo em qualquer lugar do país

     

     

    Evento de Casamento SP

     

     

     

     

    Entre o pedido de casamento e o grande dia, há muito o que se fazer.

    A cada novo passo para a realização desse sonho, o local ideal para o casal se inspirar é em uma – ou umas – das muitas feiras de casamento que ocorrem em todo o país.

     

     

    Há diversas razões para participar desses eventos. O principal deles é conhecer as novidades e as tendências com os profissionais que são referências em casamento no mercado nacional.

     

     

    Porém, além disso, as feiras representam oportunidades ideais para conhecer novos fornecedores, realizar orçamentos, incluir itens que você jamais imaginou para a sua celebração e fechar contratos com valores mais atrativos.

     

     

    Devido à concentração de profissionais, a maioria das feiras de casamento acontecem no eixo Rio-São Paulo. No entanto, elas reúnem fornecedores de diversos pontos do país, além de atrai-los como visitantes, permitindo que noivas e noivos tenham acesso a tudo o que precisam para o grande dia.

     

     

    O calendário de eventos para os casais no próximo ano ainda está sendo preparado. Vale a pena monitorar as datas para não perder as melhores oportunidades antes do seu casamento:

     

     

    Feira de casamento: Expo Noivas & Festa

    Um dos principais eventos de noivas e festas da América Latina trata também das celebrações como festas de 15 anos, aniversários e eventos corporativos, mas sem dúvidas o maior número de atrações está relacionado às bodas.

     

     

     

    A Expo Noivas & Festa oferece aos noivos tudo o que é preciso para a realização de um evento especial. Os expositores vão desde os tradicionais bem-casados, a necessária aliança e os mimos para os dias do noivo e da noiva, e, ainda, detalhes como automóveis de luxo, topo de bolo e RSVP.

     

     

     

    Além dos estandes com profissionais especializados, as feiras de casamento contam com uma passarela de desfiles, uma fábrica de bolos, minicursos e outras atrações que variam conforme a edição.

     

     

     

    O evento é realizado em mais de uma data, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em 2017, foram cinco oportunidades de conferir a feira durante todo o ano.

    A programação 2018 ainda não está disponível.

     

     

     

    Feira de casamento: Casar

    O evento está em sua 16ª edição e é o mais tradicional do mercado de casamentos de São Paulo. Ao longo de sua história, mais de mil expositores e milhares de futuros noivos e noivas passaram pelas suas locações.

     

     

    Atualmente, o Casar reúne mais de 100 expositores em mais de 20 categorias de serviços indispensáveis para essa data, do vestido à lua de mel.

     

     

    Os mais renomados fornecedores da região preparam com desfiles, workshops e palestras, que podem ser realizados pelos noivos mediante agendamento prévio – o evento costuma lotar.  

     

     

    Em São Paulo, é realizado anualmente em maio, mês das noivas, mas a data do próximo ano ainda não está fechada.  As capitais Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Salvador, João Pessoa e Goiânia também recebem edições desse evento que está presente a cada ano em novas praças.

     

     

    Feira de casamento: IC Week

    A Inesquecível Casamento já realizou 30 eventos desde 2002 para aproximar os casais de fornecedores para o grande dia de forma completa.

     

     

    Para isso, conta com um dinamismo próprio, com workshops, palestras, desfiles e exposições que levam informação, inspirações e tendências para os noivos decidirem como será o casamento dos seus sonhos.

     

     

    Nesse ano, o evento teve edições no Rio de Janeiro e em Curitiba, mas o destino e seu calendário mudam anualmente. Casais que desejam comparecer à feira no próximo ano devem ficar atentos às novas datas, que serão divulgadas em breve.

     

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso e-book com dicas maravilhosas para seu mini wedding![/button]

     

    Feira de casamento: Expo Wedding Rio

    A Expo Wedding Rio leva para a noivas e noivos cariocas o que há de melhor no mercado de casamentos e festas, com tudo o que eles vão precisar para o grande dia.

     

     

    Em um único dia e local, o casal pode conhecer, negociar e contratar fornecedores experientes e qualificados, além de participar de apresentações e palestras que ajudarão a esclarecer as dúvidas mais frequentes quando se está prestes a subir no altar.

     

     

    A edição de 2018 já está com a sua data confirmada. Será no dia 25 de fevereiro, a partir das 12h até às 20h, no Espaço de Eventos Solardo Centro de Convenções SulAmérica. Nesse ano, o evento teve duas edições, o que pode se repetir no próximo ano.

     

     

    Evento de Casamento RIO

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: