Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Noiva de Acordo Com o Seu Signo Astrológico

    data 17 de novembro de 2017

    Decisões como um mini wedding, um vestido sensual e uma farta ceia podem ser influenciadas pelo signo

     

    Tomar decisões e lidar com a pressão fazem parte do planejamento do casamento dos sonhos, e a forma com a qual você cuida de cada um desses detalhes tem muito a ver com o seu signo astrológico.

     

    Além da sua própria personalidade – que pode e deve refletir na comemoração –, cada signo possui características que podem influenciar nas escolhas. Portanto, se conhecer o que os astros têm a dizer sobre a noiva e respeitar seus gostos pessoais são as melhores formas de chegar ao grande dia.

     

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso material exclusivo com dicas para organizar melhor seu mini wedding![/button]

     

    Áries 21 de março – 19 de abril

     

    Aries

     

    As noivas arianas são determinadas e farão de tudo para que o grande dia se realize como elas imaginaram, e da forma mais imediata possível. Elas precisam treinar a paciência e evitar que a personalidade forte dificulte o planejamento do casamento.

     

    Elas são naturalmente corajosas e ousadas, portanto, irão arriscar com elementos diferentes no casamento. Como áries rege a cabeça, o cabelo e a maquiagem da noiva deverão estar impecáveis.

     

    Touro 21 de abril – 20 de maio

     

    Touro signo

     

    Extremamente práticas, as taurinas conseguirão tomar decisões acertadas de forma rápida e confiante. Entretanto, elas são teimosas e poderão insistir em ideias que nem sempre funcionarão – vale ouvir a experiência dos fornecedores, dos familiares e amigos.

     

    Elas gostam de elementos luxuosos, portanto, vão garantir que as comemorações tenham tudo do bom e do melhor, especialmente o menu, o que pode ser um perigo para o orçamento. Essa noiva possui uma forte ligação com a natureza e optará por um casamento ao ar livre ou na praia.

     

    Gêmeos 21 de maio – 20 de junho

     

    Gemeos

     

    Geminianas são muito adaptáveis, portanto, lidarão com os preparativos sem muito estresse. Como gostam de detalhes, principalmente aqueles com valores históricos, acrescentarão uma série de elementos para trazer ainda mais significado ao dia especial.

     

    Indecisas e inconsistentes, é muito comum que as noivas geminianas se arrependam de suas decisões e voltem atrás. Elas devem evitar esse tipo de atitude, pois nem sempre será possível mudar algo em cima da hora.

     

    Câncer 21 de junho – 21 de julho

     

    Câncer noiva

     

    Apaixonadas e emotivas, as noivas de câncer não vão conseguir segurar as lágrimas no grande dia. Além disso, elas farão questão de reunir as pessoas mais importantes de duas vidas em um mini wedding.

     

    Elas também precisarão de suporte do companheiro e dos familiares e amigos íntimos para não se sentir desprezada durante a organização do grande dia, e, ainda, poderão ter dificuldade para confiar nos fornecedores escolhidos.

     

    Leão 22 de julho – 22 de agosto

     

    Leão Noiva

     

    Uma noiva leonina será o foco das atenções no dia do casamento, portanto, ela concentrará energias em seu vestido, nos cabelos e na maquiagem. Para os demais elementos, ela dará um tom alegre, porém, vai preferir deixar uma equipe de confiança tomar conta de tudo.

     

    Como são autoconfiantes e inflexíveis, as mulheres de leão têm dificuldade em ouvir não. Muitas vezes, elas precisarão se adaptar às mudanças e, em outras, tomarão a iniciativa para resolver a situação e realizar um casamento digno de um rei.

     

    Virgem 23 de agosto – 22 de setembro

     

    Virgem Signo

     

    Organização é com elas mesmo! Saiba como organizar uma festa de confraternização. As virginianas são metódicas, o que vai ajudar – e muito – a preparar o casamento. Elas não economizarão esforços para que todos os seus convidados se sintam bem recebidos no grande dia, porém, às vezes, se esquecerão de cuidar de si.

     

    Para elas, o casamento tem que ser perfeito. O excesso de preocupações poderá deixá-las tensas durante os meses anteriores e elas poderão resistir a pedir ajuda para aliviar a situação.

     

    Libra 23 de setembro – 22 de outubro

     

    Libra signo

     

    O casamento da libriana com certeza será elegante, pois ela tem bom gosto de sobra. Além disso, será uma grande comemoração, já que a noiva é sociável e está sempre cercada de pessoas que significam muito em sua vida.

     

    A organização não é o forte das librianas. Elas precisarão contar com uma rede que faça todo o trabalho. Além disso, elas podem ter dificuldades para tomar decisões, mas, uma vez decididas, elas não voltam atrás!

     

    Escorpião 23 de outubro – 21 de novembro

     

    Escorpião signo

     

    Seguras e corajosas, as mulheres nascidas sob esse signo não terão dificuldades para escolher o que desejam ter em seu casamento e, inclusive, inovar nos elementos. A festa será divertida, um reflexo de sua personalidade.

     

    Elas precisam tomar cuidado para não exagerar na sensualidade, pois essa é uma caraterística natural do signo. Também devem controlar seus instintos provocativos para evitar brigas durante os preparativos.

     

    Sagitário 22 de novembro – 21 de dezembro

     

    Sagitário signo

     

    As noivas se manterão otimistas durante todos os preparativos e assumirão riscos para o grande dia – inclusive financeiros. A viagem da lua de mel representa um dos fatores mais importantes para iniciar a vida de casada com o pé direito.

     

    As sagitarianas são muito impacientes e podem ficar ansiosas com os detalhes que exigem mais tempo. Elas também precisam trabalhar na diplomacia, pois tendem a falar tudo o que pensam e chatear as pessoas que estão envolvidas no grande dia de sua vida.

     

    Capricórnio 22 de dezembro – 20 de janeiro

     

    Capricórnio signo

     

    Conservadora, a capricorniana dará preferência a um casamento que mantenha as tradições, inclusive em relação ao vestido. Porém, como possui poucos e bons amigos, ela poderá realizar um mini wedding, tomando o cuidado para não se endividar.

     

    Muitas vezes, ela centralizará e tomará as decisões sozinha, pois é muito independente, porém, essa atitude poderá pressioná-la ainda mais e torná-las pessimista com o evento, pois essa também é uma característica forte do signo.

     

    Aquário 21 de janeiro – 19 de fevereiro

     

    Aquario Signo

     

    Aquarianas são originais e decididas. Essas duas características vão contribuir para que todos os elementos do casamento sejam surpreendentes e totalmente escolhidos por elas para garantir a realização do sonho.

     

    Entretanto, a noiva precisa ser flexível, um desafio para mulheres nascida sob esse signo. Nem sempre todos os desejos poderão ser atendidos. A aquariana também tende a ser distraída, deixando passar elementos importantes do casamento.

     

    Peixes 20 de fevereiro – 20 de março

     

    Peixes signo

     

    Piscianas são românticas e delicadas, por isso, desejam um casamento no estilo conto de fadas. Elas têm expectativa alta e vão garantir que cada detalhe de seu sonho seja providenciado, o que poderá causar um estresse com os fornecedores e os demais envolvidos.

     

    O signo de peixes é muito intuitivo, o que significa que a noiva pode tomar decisões precipitadas que podem comprometer o evento. Por outro lado, são extremamente musicais e as canções serão parte muito importante do grande dia.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: