Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    A Mesa dos Chefs traz um toque especial da Savoia com Michaël Arnoult

    data 22 de novembro de 2017

    [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    O jantar francês Mesa dos Chefs traz para a sua ultima edição em 2017 o jovem e inovador chef Michaël Arnoult, duas estrelas Michelin, para dois jantares nos dias 27 e 28 de novembro no espaço Eau do Grand Hyatt São Paulo

     

     Para encerrar o ano com chave de ouro o projeto A mesa dos Chefs, dos empresários Carole Hilton da agência Thakay de eventos gastronômicos, e Joffrey Teisseire traz a São Paulo Michaël Arnoult, chef duas estrelas pelo Guia Michelin, para jantares exclusivos em 27 e 28 de novembro no Espaço Eau do Hotel Grand Hyatt São Paulo.

    Les Morainières famoso restaurante do Chef na região da Savoia se transporta para São Paulo trazendo pratos que levaram o chef a conquistar as cobiçadas estrelas e o consagraram entre os melhores cozinheiros da França.

    Os jantares serão harmonizados com Champagne Taittinger e com os vinhos da Famille Boisset da Bourgogne, em um menu de seis tempos ao preço de R$ 580.

     

     

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”1_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2017/11/Chefe.jpg” alt=”Chefe Michaël Arnout no Grand Hyatt São Paulo” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”3_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Sobre Michaël Arnoult

     

    Michaël Arnoult se formou na Escola de Hotelaria de Montargis, em 1996, e passou por renomados estabelecimentos como o Romantica, em Paris, La Châtaigneraie (restaurante 2 estrelas), em Sucré-sur-Edre, e l’Oakley Court Hotel, em Windsor, Inglaterra.

     

    Em 2001, integrou a equipe do chefe triplamente estrelado Emmanuel Renaut no Flocons de Sel, em Megève. Apaixonado por seu métier, o chef abre, em 2005, seu restaurante Les Morainières, em um ambiente moderno e elegante onde sua criatividade emerge. Dois anos após a inauguração, o chefe ganha, aos 29 anos, sua primeira estrela Michelin. Em 2012, o restaurante recebe sua segunda estrela, momento no qual sua fineza, domínio e originalidade são reconhecidos.

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    O trabalho de Michaël Arnoult tem uma assinatura marcante: ele revisita clássicos da gastronomia, respeitando os produtos. Entre modernidade, refinamento e tradição, sua cozinha seduz o público mais exigente com pratos coloridos, cheios de cuidado. O Les Morainières traz surpresas, delicadezas e sabores para uma experiência gourmet única.

     

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Confira o menu especial desta noite:

     

    Mandioca, gelée de crustáceos, ovo de codorna e caviar Polanko

    Harmonizaçao: Champagne Taittinger Brut

     

    Lagostim, laranja, tangerina, quinoa, brotos e flores de coentro.

    Harmonizaçao : Bourgogne aligoté 2013-  Jean Claude Boisset –França

     

    Pirarucu ao creme de funcho com limão, capucine e bottarga. 

    Harmonizaçao: Pinot noir 2014 – Jean Claude Boisset-França

     

    Duo de cordeiro da família Quiroz , palmito fresco, estragão, cenoura e beterraba da fazenda Santa Adelaide

    Harmonizaçao: Malbec Argentino

     

    Framboesa crocante

    Harmonizaçao: Pisco Sour

     

    Chocolate , Avelã e cogumelos

    Harmonizaçao: Champagne Prestige Rosé Taittinger

     

    Café Canastra Coffees

     

        

    Restaurante Les Morainières na região da savoia.

     

     

    [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Valor por pessoa: 580,00 Reais (já incluso um coquetel com champagne Taittinger, harmonização de vinhos, agua mineral e café)

     

    Local: Espaço EAU no Hotel Grand Hyatt São Paulo

     

    Estacionamento a parte – valor de R$ 20,00

     

    Para reservas e informações, entre em contato pelo whatasapp  979 56-97 77 e para a compra direto dos jantares com o www.foodpass.com.br.

     

     

    Apoio Cultural da Aliança Francesa de São Paulo

     

    O evento A Mesa dos Chefs conta com o apoio da Aliança Francesa de São Paulo para a divulgação cultural da gastronomia e tendências da culinária da França, novos produtos e terroir, através da promoção de palestras e seminários com especialistas do setor.

     

     

    Com a missão de divulgar a língua e a cultura francesas no exterior, a Aliança Francesa foi fundada em Paris em 1883. Em São Paulo há mais de 80 anos, a instituição é referência no ensino do idioma, promove atividades ligadas ao teatro, música, cinema, debates e gastronomia, além de abrigar a Biblioteca Multimídia Claudie Monteil.

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: