Blog Estilo Hyatt
  • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


Aromas brasileiros no Grand Hyatt São Paulo!

data 15 de outubro de 2012

Com uma parceria de longa data, os aromas brasileiros dos produtos Granado também fazem parte da história do Grand Hyatt São Paulo e estão sempre presentes no hotel.

Fundada no ano de 1870, a Granado é conhecida como o mais antigo boticário brasileiro, e em 1880 tornou-se a Farmácia Oficial da Família Real Brasileira, tendo até mesmo a crista imperial estampada nos rótulos de seus produtos.

Além de possuir uma das lojas Granado no Grand Hyatt São Paulo, todos os produtos de banho do hotel são da Granado, o que transmite uma forte herança brasileira, e ao mesmo tempo que capta as emoções dos hóspedes, devido à qualidade, aromas autênticos, variedade e compromisso com o meio ambiente. Tipicamente brasileiras, as amenidades são um grande sucesso, particularmente com os hóspedes estrangeiros por serem únicas e traduzirem tão bem a diversidade natural brasileira.

Grand Hyatt Sao Paulo - Amenities Granado

A história da Granado faz parte da vida brasileira. Poucas empresas no Brasil podem se orgulhar de tal herança cultural, com um rico passado, um presente de sucesso e um futuro potencialmente brilhante. A Granado cruzou o século 20 consolidada como uma das marcas respeitadas nos setores farmacêutico e de cuidados pessoais do Brasil. O Polvilho Antisséptico é comercializado desde 1903 e ainda é líder do segmento até hoje.

Grand Hyatt Sao Paulo - Loja Conceito Granado

Na década de 90 a Granado tornou-se a pioneira em produzir sabonetes de glicerina aproveitando as propriedades das ervas, flores e frutas brasileiras, desenvolvendo cosméticos biodegradáveis ​​formulados com extratos 100% naturais, antecipando a tendência recente de produtos orgânicos.

Os hóspedes dos apartamentos Grand Club recebem o menu com uma seleção de 11 sabonetes Granado, podendo escolhê-los especialmente para seus tipos de pele.

Grand Hyatt Sao Paulo - Sabonetes Granado

Por ter uma aparência vintage, a loja-conceito Granado do hotel é uma forma dos hóspedes poderem estender sua experiência e levarem para casa  itens autenticamente locais – e bastante singulares  também, pois são muito poucas as lojas em todo o país (apenas 12). Os produtos variam de sabonetes, loções, cremes, xampus, perfumes e linhas exclusivas para homens, mulheres e bebês. A aparência retrô dos produtos e as referências ao país como a linha de Castanha do Brasil ou sabonetes de plantas da Amazônia são com certeza um toque memorável – e de ótimo custo-beneficio.

  • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: