Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Atividades para casais na cidade de São Paulo

    data 15 de outubro de 2015

    Como o serviço de Concierge Romântico pode ajudar você viver momentos apaixonantes e especiais!

     

    Vocês estão esperando por esse fim de semana há tempos. Já está tudo planejado exatamente como vocês queriam. Cada atividade e programa escolhido foi pensado com muito carinho, visando um único objetivo: ser feliz! Em meio a tantos compromissos e a rotina estressante do dia a dia, finalmente vocês terão um tempo para vocês. Só vocês. Ufa!

    A semana vai chegando ao fim e a ansiedade vai aumentando. Esse fim de semana veio em boa hora! Afinal, é preciso sair da rotina de vez em quando para esvaziar a mente, descansar e curtir a companhia um do outro. E vocês mal podem esperar!

    Depois de tantas expectativas, chega o tão aguardado sábado de manhã. Vocês acordam felizes e animados! E o melhor de tudo é que nem precisam se dar ao trabalho de pegar a estrada. O fim de semana mágico de vocês é em São Paulo mesmo! Para fazer o dia render, vocês começam com uma bela caminhada no Parque do Ibirapuera. Ar puro, atividade física e quem você ama do lado. Pacote perfeito. Para recuperarem o fôlego, um delicioso piquenique na beira do lago regado a muitas comidinhas gostosas, risadas e, claro, muitos beijos e carinhos. Tem como ser mais apaixonante?

    Apesar de não precisarem sair da cidade, a ideia é quebrar a rotina e aproveitar o fim de semana com tudo o que vocês têm direito. E para isso, nada melhor do que passar a noite em um hotel de luxo, no melhor estilo resort urbano. Conforto e sofisticação são a “cereja do bolo” desses dias tão especiais.

    Após fazerem o check-in e se acomodarem, chegou o momento de um dos programas mais aguardados desse fim de semana: massagem para casal no spa do hotel. Como vem a calhar! Além de passarem ainda mais tempo juntos, a conexão entre vocês aumenta na mesma medida em que o estresse e a preocupação acumulados durante as semanas desaparecem. É tudo o que vocês podiam querer para esse fim de tarde.

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: