Da natureza para a mesa
14 de outubro de 2015
A escolha dos fornecedores de alimentos dos restaurantes do hotel é fundamental para levar ingredientes sustentáveis aos pratos dos hóspedes e clientes.
Acordar ao som dos pássaros e com o sol entrando pelas frestas da janela. Ar puro, cheiro de mato. A sensação de relaxamento é perceptível. Por um momento, você esquece do mundo lá fora – e só volta à realidade quando o aroma de café fresquinho invade o quarto.
O café da manhã é farto e caprichado. Você não sabe nem por onde começar! Diversas opções de sucos feitos exclusivamente com as frutas colhidas no pomar, logo ali ao lado. Bolos, pães, tortas, geleias, tudo fresquinho e caseiro. Ingredientes da melhor qualidade escolhidos a dedo transformam cada prato em uma experiência única. Quem dera você pudesse sentir, pelo menos um pouco, essa natureza tão viva no seu dia a dia também. Se depender do Grand Hyatt São Paulo, você consegue.
O principal objetivo da equipe de restaurantes do hotel é levar os melhores ingredientes aos pratos dos hóspedes e clientes. Ajudar a trazer um pouco da natureza para o dia a dia agitado de São Paulo. E são nos detalhes que se consegue transformar refeições em experiências únicas. Para isso acontecer, escolher fornecedores especiais é essencial. A Fazenda Santa Adelaide Orgânicos é um deles. Responsável pelo fornecimento de alguns legumes para os restaurantes Eau French Grill e C-Cultura Caseira, os produtos são colhidos na véspera da entrega, feita três vezes por semana. O diferencial? Agricultura orgânica e sustentável, seguindo o conceito “do campo para a mesa”.
Engana-se quem pensa que produção orgânica é apenas não usar pesticidas. É cuidar de todos os detalhes do processo para que a engrenagem se mantenha girando. É preocupar-se com a rastreabilidade, transparência e sustentabilidade do projeto, que envolve muito mais do que o cuidado com os alimentos em si, mas também com o meio ambiente e a comunidade. É preocupar-se com a água, a terra, as pessoas. E tudo isso se encaixa perfeitamente na filosofia do Hyatt Thrive: contribuir para o desenvolvimento, prosperidade e saúde das comunidades nas quais o Hyatt está inserido.
A escolha dos fornecedores de alimentos dos restaurantes do hotel é fundamental para levar ingredientes sustentáveis aos pratos dos hóspedes e clientes.
Acordar ao som dos pássaros e com o sol entrando pelas frestas da janela. Ar puro, cheiro de mato. A sensação de relaxamento é perceptível. Por um momento, você esquece do mundo lá fora – e só volta à realidade quando o aroma de café fresquinho invade o quarto.
O café da manhã é farto e caprichado. Você não sabe nem por onde começar! Diversas opções de sucos feitos exclusivamente com as frutas colhidas no pomar, logo ali ao lado. Bolos, pães, tortas, geleias, tudo fresquinho e caseiro. Ingredientes da melhor qualidade escolhidos a dedo transformam cada prato em uma experiência única. Quem dera você pudesse sentir, pelo menos um pouco, essa natureza tão viva no seu dia a dia também. Se depender do Grand Hyatt São Paulo, você consegue.
O principal objetivo da equipe de restaurantes do hotel é levar os melhores ingredientes aos pratos dos hóspedes e clientes. Ajudar a trazer um pouco da natureza para o dia a dia agitado de São Paulo. E são nos detalhes que se consegue transformar refeições em experiências únicas. Para isso acontecer, escolher fornecedores especiais é essencial. A Fazenda Santa Adelaide Orgânicos é um deles. Responsável pelo fornecimento de alguns legumes para os restaurantes Eau French Grill e C-Cultura Caseira, os produtos são colhidos na véspera da entrega, feita três vezes por semana. O diferencial? Agricultura orgânica e sustentável, seguindo o conceito “do campo para a mesa”.
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