Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Avaliação de hotéis: como buscar o melhor para sua hospedagem ou evento

    data 21 de junho de 2018

    Seja a passeio, a trabalho ou para eventos, a escolha do hotel ideal faz toda a diferença para atender às suas expectativas

     

    Viajantes conhecem a importância da avaliação de hotéis. Independentemente de ser uma viagem de férias ou a trabalho, o hotel ideal é aquele em que você pode descansar, mas também se sentir seguro e aproveitar diversos benefícios que o local oferece.

     

    O mesmo ocorre quando você está procurando o local ideal para realizar o seu evento, seja um casamento ou uma conferência. Se a escolha não for adequada, a experiência será negativa para os participantes, o que poderá comprometer para sempre a sua imagem e a do seu evento.

     

    Respeitando algumas dicas, é possível escolher o hotel dos sonhos para qualquer situação, sem surpresas ou estresse durante a sua estada ou um grande evento:

     

    Defina o objetivo

     

    Trata-se de uma viagem sozinho ou com amigos? Ou em lua de mel? Com a família? Crianças estarão presentes? A viagem é de negócios? Todos esses fatores fazem muita diferença na hora de procurar uma avaliação de hotéis.

     

    Quando se fala em evento, é preciso ter em mente o propósito. Será um evento formal ou informal? Para quantas pessoas? Quem é o público-alvo? Quais atividades irão acontecer? Será preciso ter conexão Wi-Fi? E alimentação? Essas e outras perguntas precisam ser respondidas para que você encontre o melhor local.

     

    Veja também: Espaço para eventos – Como o Grand Hyatt pode te ajudar!

     

    Fique de olho na localização do hotel

     

    Quando estamos viajando, desejamos um local próximo às principais atrações. Quando vamos a um evento, é importante que o espaço seja acessível e que tenha estacionamento. Por isso, a localização do hotel deve ser levada em consideração antes de fechar o negócio.

     

    Não deixe de ver as recomendações do estabelecimento

     

    Muito mais importante que o número de estrelas que um hotel possui, é preciso compreender como foi a experiência de outros hóspedes e visitantes naquele local.

     

    Sites de avaliação são perfeitos para conferir as recomendações do hotel selecionado, pois eles estão repletos de opiniões sinceras sobre suas experiências, justamente com o objetivo de ajudar pessoas como você a escolher o hotel mais adequado para sua necessidade.  

     

    Confira também: Spa em São Paulo – Una conforto e bem-estar no Grand Hyatt.

     

    avaliação de hotéis grand hyatt

     

    Confira as avaliações do último ano e não se assuste se ler um ou outro comentário negativo: cada pessoa terá uma experiência única. No entanto, o número de opiniões negativas não pode ser muito maior que as positivas. Repare também nas respostas dos estabelecimentos; os melhores hotéis são cordiais e respeitam as avaliações dos clientes.

     

    Veja e reveja as fotos do hotel

     

    Algumas vezes, as avaliação de hotéis de outros hóspedes incluem registros fotográficos feitos por eles. Isso ajudará você a entender se as acomodações do hotel escolhido são fiéis ao prometido, portanto, faça uma comparação com as imagens oficiais fornecidas pelo estabelecimento.

     

    Não deixe de ver: Mini Wedding SP – Opções do Grand Hyatt!

     

    Saiba quais são os serviços e as conveniências oferecidas pelo hotel escolhido

     

    É muito importante saber como são as acomodações dos apartamentos ou a estrutura para a realização de eventos – mas também é preciso entender o que o hotel oferece além do primordial.

     

    Informe-se antes de chegar ao local quais são as condições do quarto ou do espaço de eventos: tipo de cama, estrutura do banheiro, se tem ar condicionado, frigobar, Wi-Fi, amenidades no banheiro, banheira, gerador de eletricidade, entre outros.

     

    Também veja se o hotel tem a infraestrutura que você procura para a ocasião, como piscina, hidromassagem, academia, sauna, spa, restaurantes, bares, entre outros. Caso tenha algum tipo de restrição alimentar, veja se o hotel pode atender às suas necessidades. Se for necessário, veja se o hotel aceita animais de estimação.

     

    Além disso, descubra se o hotel conta com opções que podem tornar a sua experiência inesquecível, como quartos com vista privilegiada, decoração moderna e sofisticada, elevador privativo,ou qualquer outro luxo para você ou para os convidados do seu evento.

     

    Agora que você conferiu as nossas dicas e já sabe como ver uma avaliação de hotel, que tal conhecer o Grand Hyatt? Com hotéis em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (SP), temos tudo para tornar todas as ocasiões mais perfeitas do que você imaginava.

     

    O que achou das nossas dicas? Deixe sua opinião nos comentários!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: