Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Spa urbano: fuja agora mesmo e renove suas energias

    data 26 de junho de 2018

    Massagens e tratamentos oferecidos no spa irão mudar a sua vida para melhor, principalmente nos momentos mais delicados

     

    Nos momentos em que você se sente estressado, pressionado ou desanimado, o que você costuma fazer para se recuperar? A melhor alternativa é fugir para um spa urbano – perto de você, mas distante de seus problemas.

     

    Sofrer com a rotina não é nada saudável, nem para a sua saúde, emoções, mente e beleza. Porém, é quase impossível não enfrentar momentos desafiadores. A forma que você irá solucioná-los pode mudar a sua vida.

     

    Ao invés de manifestar as suas insatisfações, adote uma postura mais positiva para lidar com a sua situação: reequilibre as suas energias no spa e só então retorne para resolver os seus problemas.

     

    Saiba como esse local ajudará você a ter uma vida muito mais e tranquila:

     

    Sensação de relaxamento

     

    No spa, você encontrará diferentes massagens com o objetivo de trazer uma sensação de relaxamento integral. É o caso do Shiatsu, massagem com pedras quentes, massagem sueca e reflexologia.

     

    Essa prazerosa sensação ocorre devido ao contato com elementos naturais, como a água e óleos essenciais, e também aos movimentos executados por terapeutas habilidosos, que aliviam as tensões do corpo e da mente.

     

    spa urbano massagem

     

    Aumento no bem-estar

     

    Durante e após uma sessão de massagem ocorre uma mudança química no seu corpo, que começa a mais hormônios relacionados ao prazer e à felicidade, como a endorfina e a serotonina, e a diminuir os níveis de cortisol, o hormônio do estresse.

     

    Os efeitos desses hormônios podem ser percebidos enquanto o terapeuta realiza os movimentos da massagem. Eles duram algumas horas ou dias após o término da sessão, dependendo do seu estilo de vida, fazendo com que você se sinta bem com você mesmo.

     

    Estímulo ao funcionamento do organismo

     

    Submeter-se a uma sessão de massagem em um spa urbano é um ótimo estímulo para o funcionamento de todo o organismo, impactando em todo o seu corpo, principalmente quando é realizada com uma certa periodicidade.

     

    As massagens contribuem para a redução da pressão arterial, acelerar o metabolismo, tratar dores musculares e doenças crônicas como artrose e dor nas costas, melhorar o funcionamento do sistema digestivo e curar dores de cabeça.

     

    Não deixe de ver: Espaço para eventos – Veja como o Grand Hyatt pode te ajudar!

     

    Eliminação de toxinas

     

    Os procedimentos realizados em um spa urbano promovem a remoção dos resíduos tóxicos concentrados especialmente nas fibras musculares.

     

    As massagens e os tratamentos de beleza ajudam o corpo a combater os radicais livres, e consequentemente, eliminar as toxinas presentes no organismo e na pele que são inerentes ao ser humano, mas que, em excesso podem ser perigosos devido ao risco de câncer e envelhecimento precoce, por exemplo.

     

    Pele mais bonita

     

    Os spas urbanos oferecem, além de massagem para relaxar, tratamentos de beleza. No local, é possível fazer uma esfoliação corporal ou uma drenagem linfática no corpo e na pele, que ajudarão a ressaltar a sua beleza.

     

    Com esses procedimentos, a sua pele ficará mais macia, com brilho natural e muito mais jovem, pois será feita a regeneração da pele, a suavização de linhas de expressão e de rugas e o combate à flacidez.

     

    Melhora na autoestima

     

    Ao desfrutar de todos os benefícios anteriores, você se sentirá muito mais disposto, bonito e feliz, atributos fundamentais para o aumento da autoestima.

     

    Com a autoestima lá em cima, você ficará menos propenso a sofrer com doenças como depressão a ansiedade, além de se tornar mais autoconfiante e desenvolver o autoconhecimento para lidar com as situações do dia a dia e realizar os seus sonhos.

     

    Veja também: Mini Wedding RJ – Opções do Grand Hyatt.

     

    Spa no Grand Hyatt

     

    O Grand Hyatt é um verdadeiro refúgio urbano para os momentos em que você precisa sair da rotina e também para os momentos mais importantes da sua vida, como o dia da noiva.

     

    Em suas unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, o hotel conta com spas criados especialmente para proporcionar uma experiência única para você.

     

    Em região nobre da capital paulista está o Amanary Spa, que, em tupi-guarani, quer dizer “rio formado pelas águas da chuva”.

     

    spa urbano massagem

     

    O espaço tem 700m², ambiente aconchegante e sete salas privativas, sendo duas delas reservadas aos casais que desejam realizar uma sessão relaxante juntos. Nelas, é possível realizar tratamentos corporais, faciais e massagens com terapeutas especializados e produtos de alta qualidade.

     

    O Atiaia Spa & Fitness, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, significa “luminosidade” em tupi-guarani. O nome oferece tudo o que você encontrará no local.

     

    Com ambiente amplo, sofisticado e cercado pela natureza, o spa é o lugar perfeito para se reequilibrar. São nove salas privativas, inclusive salas para casais, onde são feitas sessões de massagens, tratamentos de beleza a experiências voltadas para o seu bem-estar.

     

    Em ambas as localizações, os serviços de spa urbano podem ser desfrutados por quem está hospedado no hotel ou por pessoas interessadas na busca pelos seus benefícios.

     

    Além do procedimento realizado na data agendada, você pode desfrutar da sauna, do fitness center e das piscinas externa e interna do hotel, completando a experiência de relaxamento necessária para retornar à rotina muito mais equilibrado.

     

    Também é possível conhecer os restaurantes de alta gastronomia do Grand Hyatt e experimentar uma refeição ideal para finalizar esse dia.

     

    Que tal se permitir um dia de relaxamento? Depois de descobrir todos esses benefícios, temos certeza que sim!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: