Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Sunday Brunch: Veja como aproveitar mais os seus domingos

    data 1 de junho de 2023

    Tenha um domingo inesquecível e repleto de sabores no coração de São Paulo

    São Paulo é a cidade da dinâmica e da criatividade. Esses dois elementos podem ser percebidos quando nos permitimos que a cultura paulistana nos embale e nos conduza para as maravilhas que são produzidas para dar maior praticidade ao nosso dia-a-dia.

    E por falar em praticidade, o que os paulistanos mais desejam é que ela sempre esteja relacionada às refeições. Pensando nisso, chefes de cozinha têm se empenhado em criar pratos e situações que unem sofisticação com versatilidade.

    O Grand Hyatt São Paulo não poderia ficar de fora dessa tendência e incluiu em seus serviços uma experiência gastronômica que vale a pena vivenciar: o Sunday Brunch.

    Saiba mais sobre esse espetáculo da culinária que tem feito a alegria do domingo de muitas pessoas.

    O que é Sunday Brunch

    A palavra brunch  já faz parte do nosso vocabulário há algum tempo. O termo foi usado pela primeira vez na Inglaterra, no século XIX e serve para denominar um café da manhã, que por ser mais tardio, agrega alguns elementos do almoço no cardápio.

    De acordo com os fofoqueiros de plantão, ele foi criado exclusivamente para quem volta da balada e acorda um pouco mais tarde. Se traduzirmos a expressão de forma literal, podemos associá-la à junção das palavras breakfastlunch.

    De um jeito ou de outro, a verdade é que esse conceito combina direitinho com os domingos de São Paulo. Depois uma semana inteira de correria e compromissos, é comum que as pessoas queiram dormir um pouco mais para descansar.

    Pensando nisso, como a criatividade do brasileiro é um caso a ser estudado, o conceito de  Brunch foi criado para fazer uma combinação mais do que perfeita. 

    Diversão, gastronomia sofisticada e ambiente descontraído

    Todas essas qualidades você encontra em um único lugar: no Grand Hyatt São Paulo.  Para proporcionar momentos especiais dos quais você pode desfrutar ao lado da família e dos amigos, toda a programação foi pensada com muito cuidado.

    A experiência sensorial ultrapassa os limites gastronômicos. O hotel oferece opções de diversão ao ar livre e música ao vivo de qualidade. Além disso, uma equipe bem animada de monitores está preparada para fazer a alegria da criançada.

    Cardápio que atende a todos os paladares

    Todos os domingos, você pode desfrutar dos prazeres de ter acesso ao cardápio dos sonhos!

    Ao vivenciar essa programação especial, você terá à sua disposição as melhores estações gourmet, o buffet é composto por incríveis opções com frutos do mar, ostras, estações gourmet e estações ao vivo feito por nosso Chefs, e agora também com estações de carnes.

    Além disso, os famosos itens de café da manhã que não poderiam faltar: muffins, waffles, panquecas com Maple Syrup, ovos Pochê e Beneditino.

    Para harmonizar com a variedade de pratos, temos as opções de espumante, vinho tinto e branco à vontade.

    A doçura também deve fazer parte do jogo. O buffet de sobremesas apresenta os sabores irresistíveis de macarons, crème brulée e tiramissú.  Essas gostosuras são produzidas pela equipe de patisserie do próprio hotel, com ingredientes selecionados.

    Tudo isso em um ambiente aconchegante, agradável e com uma equipe sensacional. O objetivo é que você tenha um domingo maravilhoso. 

    Dê aos seus domingos o valor que eles merecem. A equipe do Grand Hyatt São Paulo se encarrega de valorizar você, sua família e seus amigos.

    Depois dessa experiência inesquecível, você estará preparado para encarar mais uma semana com toda energia, vitalidade e positividade.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: