Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Beleza Masculina

    data 8 de julho de 2016
    Tratamento Vitaman Essencial - Amanary Spa

    Beleza e bem-estar geralmente andam juntos, tanto em homens quanto nas mulheres.

    Já faz um tempo que as mulheres não reinam mais soberanas no mundo do relaxamento e da cosmética, e que cuidar da beleza deixou de ser um tabu entre o público masculino.

    Cada vez mais os homens se conscientizam de que seu corpo e pele exigem cuidados especiais para lidar com as demandas de uma carga de trabalho pesada e agressões ao corpo e à pele.

    Apesar de relutantes, os homens aos poucos se permitem evoluir de uma rotina básica de fazer a barba com um barbeador descartável e lavar o rosto com uma barra de sabão qualquer, para um ritual de cuidados mais específicos.

    A pele do homem é 25% mais espessa do que a da mulher além de produzir duas vezes mais gordura.  Seu pH é mais ácido e ao envelhecer apresenta rugas mais profundas.  O ato de barbear-se resseca e agride a pele, causando micro-fissuras, favorecendo o encravamento de pelos.

    Cosméticos masculinos tem composições que levam em consideração essas diferenças de características.  Para atrair este público, os tratamentos e produtos masculinos em geral são mais acessíveis, e descomplicados – ideal para qualquer homem relutante em adotar um regime de cuidados diários.

    Em geral mais práticos que as mulheres, os homens dão preferência à simplicidade porém com resultados rápidos e perceptíveis.

    Produtos de beleza  e tratamentos tonificam, relaxam, reequilibram e melhoram não somente a textura e aparência da pele mas também fortalecem a auto-estima.  O ato de se cuidar, ou de ser cuidado, traz uma sensação gratificante de bem-estar e confiança.

    Pensando nisso, que tal presentear uma experiência neste Dia dos Pais? Seu pai vai adorar nossas opções de tratamentos especialmente desenvolvidos para as necessidades da pele masculina!

    homem no spa

    • FACIAL MAN

    Tratamento desenvolvido respeitando a fisiologia e estrutura da pele masculina, estimulando a produção de colágeno e elastina, combatendo o estresse oxidativo.  Inclui aplicação, massagem e manobras de relaxamento de tensão muscular nos ombros e  pescoço.

     Duração: 45 minutos

    Adquira online e parcele em até 3x sem juros!

    * Na promoção do Dia dos Pais, adquira também o Age Signes Corrector com desconto de 50% para continuar o tratamento em casa.

     

    • Day Spa MAN

    Um completo pacote de Day Spa que inclui esfoliação com cristais de sal do Himalaia; massagem corporal com uma composição de óleos vegetais brasileiros de Andiroba e Copaíba; tratamento facial de hidratação e revitalização com produtos específicos para atender às necessidades da pele masculina e massagem na cabeça e couro cabeludo com toques firmes nos pontos de acupuntura para alívio da tensão e estresse.

    Duração: 2h45

    Adquira online e parcele em até 3x sem juros!

    Para mais informações e reservas, entre em contato com a equipe do Amanary Spa: 11 2838 3300 ou saogh-spa@hyatt.com.

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: