Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Bem-Estar – Olivoterapia

    data 16 de agosto de 2011

    Sem dúvida, os benefícios do azeite para a saúde são conhecidos desde tempos ancestrais. Na antiguidade, os egípcios, romanos e até mesmo os gregos não só o usaram como um ingrediente essencial em sua cozinha, mas também como base para um bom efeito terapêutico por suas propriedades regenerativas e reconstituintes para a pele e corpo em geral.

    Arquivo Particular

    Atualmente, estudos científicos reforçam que estas características são provenientes do alto teor de óleo nobre que compõem o azeite de oliva. Sua ingestão diária e utilização no corpo ajudam na obtenção de uma qualidade de vida melhor e mais saudável.

    Por essa razão e com a intenção de proporcionar conforto e bem-estar, o Park Hyatt Mendoza criou uma terapia inovadora no Kaua Club & Spa, conhecida como o Brilho de Oliva. Com particularidades que o tornam único em Mendoza, o tratamento também conhecido como Olivoterapia, foi criado para que os clientes experimentem os atributos do azeite sobre a pele e, naturalmente, desfrutem um momento de prazer absoluto em um espaço intimista e aconchegante.

    O ritual ‘Brilho de Oliva’ consiste em dois momentos distintos de 30 minutos cada. Começa com a aplicação de uma máscara hidratante a base de azeitonas através de massagem e movimentos no corpo todo, exceto o rosto, que oferecem a combinação perfeita de nutrição, estimulação da circulação sanguínea e relaxamento total.

    Os primeiros resultados são sentidos logo que o corpo é coberto por uma manta que mantém a temperatura necessária para a hidratação completa da pele. Em seguida, vem um banho quente, para retirada da máscara. Depois, passa-se para a segunda fase, semelhante à primeira, mas desta vez com um creme que contém microesferas que estimulam a esfoliação e limpeza de impurezas.

    O segundo banho, para remover o produto esfoliante, mostra o objetivo desejado: o brilho e maciez da pele , efeitos da nutrição adequada.

    Entregar-se à cerimônia da Olivoterapia é submergir aos benefícios que o azeite naturalmente oferece mas em um ambiente que permite alcançar a harmonia entre corpo e espírito.

    Fonte: Colaboração Florencia Da Souza – jornalista e cliente Kaua Club & Spa – Park Hyatt Mendoza

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: