Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Bem Estar – Tratamentos: Reflexologia e Catio Vital

    data 18 de março de 2011

    Toda mulher gostaria de se entregar diariamente ou sempre que possível às mãos de profissionais especializados para cuidar do corpo e do rosto, mas muitas vezes não sabem quais tratamentos procurar, quais são ideais para cada situação ou necessidade etc. Por isso, vamos falar um pouco sobre dois tratamentos: a reflexologia e o catio vital, e quais suas finalidades.

    Arquivo GHSP
    Arquivo GHSP

    A reflexologia é uma ótima massagem para proporcionar e estimular o equilíbrio químico saudável do organismo, uma vez que desbloqueia os canais energéticos do corpo. Além disso, é uma técnica de tratamento eficaz, segura e não invasiva, que trata do corpo, mente e alma de maneira equivalente. Diferentemente das massagens tradicionais que trabalham diretamente sobre a musculatura, a reflexologia trabalha o sistema nervoso, aplicando-se pressão nos pontos reflexos do corpo localizados nos pés. Os benefícios vão desde o relaxamento, combate à dor, ao stress, à insônia, melhora na circulação e eliminação de toxinas.

    Já o catio Vital é um tratamento facial completo e personalizado desenvolvido para hidratar, purificar e remover impurezas das camadas mais profundas da pele. A penetração dos ativos, ricos em vitaminas A, C e E auxiliam na cicatrização da epiderme. Uma máscara calmante adequada ao seu tipo de pele deixará seu rosto radiante e revitalizado.

    Aproveite a homenagem às mulheres do Amanary Spa do Grand Hyatt São Paulo e desfrute essas duas técnicas maravilhosas com desconto especial.

    Informações e reservas: 11 2838 3300 ou clique aqui.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: