Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Detalhes Coloridos

    data 21 de março de 2011

    As tendências para casamentos vêm ficando cada vez mais modernas e alternativas, principalmente quando falamos de moda noiva. Mesmo que em pequenos detalhes como a cor do sapato ou da unha, essas novas disposições vêm ganhando força seja com cores bem fortes para causar impacto ou por meio de tons mais pasteis para deixar o visual mais alegre e despojado. O uso de cores dá um ar de modernidade ao visual tradicional de uma noiva.

    foto by nicholasputz - via Flickr CC
    foto by nicholasputz - via Flickr CC

    Se você é uma noiva que busca quebrar um pouco do conceito tradicional que envolve uma cerimônia de casamento, veja algumas dicas para não errar na hora de escolher o seu detalhe colorido.

    Para usar um sapato colorido, o ideal é que o vestido seja levemente mais curto para que o calçado apareça e que a cor escolhida combine com o bouquet, por exemplo: rosa com rosa, vermelho com vermelho ou azul com branco. Além disso, não se esqueça de ser discreta na escolha dos acessórios e demais detalhes para não deixar o look muito carregado.

    Sobre as cores, as melhores escolhas para sapatos são: rosa choque, azul turquesa, azul anil, verde folha, roxo, berinjela e amarelo. Para as noivas mais discretas as opções são: rosa bebê, azul bebê, dourado, nude, rosa antigo, champagne.

    Agora se você não se adapta aos sapatos coloridos, mas quer dar um toque de modernidade ao visual que há anos só usa o branco em todos os itens, unhas vermelhas da um ar bacana e sofisticado. Para não comprometer o estilo atente ao tom de vermelho escolhido e opte por bouquets de tons neutros e claros.

    Ficou na dúvida ou com medo de errar no conjunto vestido, véu, bouquet, sapato, unhas, acessórios, maquiagem etc. Veja algumas dicas aqui.

    Fontes: Casamento Click – Unhas Vermelhas, Casamento Click – Sapatos Coloridos e Casamento Click – Dicas de Acessórios

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: