Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    O Grand Hyatt São Paulo já está no clima da folia do Carnaval 2019

    data 18 de fevereiro de 2019
    mulheres fantasiadas para o carnaval

    Confira a programação dos bloquinhos próximos ao hotel para você não ficar de fora da diversão

     

    Muitas pessoas já iniciaram a contagem regressiva da festa mais desejada do ano. Para arrasar no Carnaval e cair na maior folia, planejamento e boa disposição nunca são demais.

     

    Quem gosta de curtir e aproveitar ao máximo o que a cidade mais badalada do Brasil tem a oferecer, se perde em tantas opções para cair na farra. Entre maravilhas do Carnaval de Sampa estão os famosos bloquinhos.

     

    Para quem não quer perder a folia, o Grand Hyatt São Paulo preparou um roteiro para você ficar por dentro das programações dos bloquinhos de rua próximos ao hotel. 

     

    O Carnaval de 2019 promete!

     

    Perrengue e diversão são duas palavras que não combinam. Para garantir que você aproveite ao máximo, selecionamos algumas dicas imperdíveis de segurança, planejamento e bem estar.

     

    Nunca curtiu um bloco de Carnaval? Não tem problema, nós ajudamos você a descobrir esse universo maravilhoso onde quem tá dentro não quer sair e quem está de fora, com certeza, entrará.

     

    Hora de cair na folia

     

    Para dar conta de incluir na festa vários públicos diferentes, os blocos de carnaval de rua dão início à folia na parte da tarde e vão até à noite. Assim, quem quer curtir com a família e com os pequenos não tem desculpa para não participar.

     

    Uma dica importante para quem quer incluir as crianças na bagunça: a tendência é que o número de foliões aumente bastante conforme a hora vai passando, então é melhor chegar cedo para que elas possam aproveitar sem muita muvuca.

     

    amigos comemorando o carnaval

     

    Quem disse que no Carnaval só tocam marchinhas?

     

    O Carnaval é uma festa do povo, o povo é democrático e a diversidade é linda! A música, principal elemento da folia, não pode ficar de fora. Por isso, São Paulo abraça os diversos estilos de blocos.

     

    Se você é essa pessoa que ama marchinhas, conhece todas as letras e não perde uma oportunidade de aderir à vibe, seu lugar é nos bloquinhos tradicionais.

     

    Para quem não sai da onda do rock – sim, nós falamos rock – pode se juntar com a galera da pauleira e curtir um som fantasiado de Freddie Mercury. E não faltam opções: pop, axé, sertanejo, funk… Por falta de música ninguém ficará parado!

     

    Dicas para aproveitar sem perrengue

     

    A primeira pergunta que fazemos quando o assunto é Carnaval é “com que roupa eu vou?’’. A resposta é simples: vista-se do jeito que te deixa mais confortável, abuse dos brilhos e das cores e calce um tênis, seus pés agradecem!

     

    Para manter a energia lá no alto, muita água e alimentos leves.  Os blocos de rua de São Paulo, normalmente, são bem organizados, então encontrar lanchonetes e restaurantes é fácil. Para não sair do ritmo, os isotônicos também são uma boa pedida.

     

    Para quem gosta de bebidas alcoólicas, a palavra de ordem é consciência. Se beber, não dirija. Para quem dá aquela exaltada, é bom evitar brigas desnecessárias.

     

    E no bolso? Carregue o que for essencial. Documentos, dinheiro, celular e um remedinho para dor de cabeça e ressaca. Evite coisas de valor.

     

    Respeito é bom e todo mundo agradece. O Carnaval é para ser vivido e lembrado só com positividade. Então proteja-se na hora da farra, use camisinha, respeite seu corpo e o corpo do outro. Importantíssimo: não faça nada sem permissão.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/feriados/carnaval-no-hyatt.html” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Confira os pacotes de carnaval disponíveis no Grand Hyatt![/button]

     

    Tudo pronto? O Grand Hyatt te ajuda a cair na folia

     

    Listamos os bloquinhos de Carnaval que vão rolar perto do Grand Hyatt São Paulo para te ajudar a se programar e tornar a experiência ainda mais incrível. Tem bloquinhos para todos os gostos. Escolha os seus e caia na folia!

     

    Bloco Chucrute Zaidan

     

    Criado em 2016, o bloco de carnaval surgiu de dentro de um escritório que fica na Avenida Dr Chucri Zaidan. Seus organizadores prometem levar a alegria do carnaval para avenida, com muito charme e descontração.

     

    Data de saída: 09.03.19

     

    Hora de saída: 15h


    Tipo de Música: Samba

     

    Bloco da Ose 14

     

    Desde 2009, um grupo de moradores do Campo Belo criou o bloco com o intuito resgatar a imagem do carnaval de rua de décadas passadas.

     

    Data de saída: 23.02.19

     

    Hora de saída: 14h

     

    Tipo de Música: Marchinha

     

    Beleza Rara

     

    Com apoio do grupo Eva, o bloco Beleza Rara chegou às ruas de São Paulo em 2017 e vem conquistando cada vez mais os foliões.

     

    Data de saída: 23.02.19

     

    Hora de saída: 15h

     

    Tipo de Música: Axé

     

    mulher fantasiada para o carnaval com uma sombrinha

     

    Monobloco

     

    Fundado em 2000, Monobloco foi criado como oficina de percussão. Ao final da apresentação primeira turma de aprendizes, o grupo desfilou pelas ruas do Rio de Janeiro e se oficializou como bloco de carnaval.

     

    Data de saída: 24.02.19

     

    Hora de saída: 13h

     

    Tipo de Música:  Samba, marchinhafunk, xoteciranda.

     

    Ajayô Kids (Carlinhos Brown)

     

    Comandado pelo cantor, compositor e percussionista Carlinhos Brown, o bloco promete muita animação para os foliões mirins.

     

    Data de saída: 03.03.19

     

    Hora de saída: 10h

     

    Tipo de Música: Dentre os vários gêneros musicais estão MPB, axé, samba, soul, funk, salsa e rumba.

     

    Sargento Pimenta

     

    Fundado em 2010, no Rio de Janeiro, o bloco conquistou as ruas de São Paulo e caiu nas graças dos foliões. O nome é uma referência ao álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles.

     

    Data de saída: 23.02.19

     

    Hora de saída: 11h

     

    Tipo de Música: Versões de canções da banda de rock The Beatles, interpretadas com arranjos de ritmos brasileiros.

     

    Confraria do Pasmado

     

    O Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado surgiu em 2003 e vem arrastando cada vez mais foliões pelas ruas de Pinheiros. Sua marca registrada é a Bateria Impermeável famosa por não deixar ninguém parado.

     

    Data de saída: 09.02.19

     

    Hora de saída: 22h

     

    Tipo de Música: Marchinhas clássicas, sambas enredo consagrados, axé e músicas autorais.

     

    Bicho Maluco Beleza com Alceu Valença

     

    Pela terceira vez, Alceu Valença comanda o bloco para um desfile inesquecível em locais simbólicos da cidade.

     

    Data de saída: 23/02

     

    Hora de saída: 12h

     

    Tipo de Música: forró, mpb

     

    Bloco da Preta com Preta Gil

     

    Acompanhada pela bateria Black Power, a artista apresenta uma variedade de ritmos brasileiros como funk, axé, sertanejo e samba.

     

    Data de saída: 23/02

     

    Hora de saída: 12h

     

    Tipo de Música: ritmos variados

     

    O que achou das nossas dicas? Deixe nos comentários onde você pretende passar o carnaval e aproveite para conhecer os  excelentes serviços oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: