Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Delicie-se com um brunch de natal no Grand Hyatt São Paulo

    data 6 de dezembro de 2018

    Comemoração no Grand Hyatt São Paulo alia gastronomia e divertimento junto de quem você ama

     

    A expectativa pela chegada do Natal é alta. Essa época evoca tradições passadas de geração em geração, desde a vinda do Papai Noel, o recebimento de presentes, da presença da família e da culinária típica.

     

    Para que esse legado tenha muito mais sofisticação e estilo, que tal acrescentar um brunch de Natal às comemorações?

     

    O brunch é uma mistura do café da manhã com o almoço. Ele começa no fim da manhã, não tem hora para acabar e busca reunir pessoas especiais. É o evento ideal para encerrar as celebrações natalinas após uma farta ceia até altas horas.

     

    Para renovar as suas tradições de Natal, o Grand Hyatt São Paulo preparou esse momento único, o Brunch natalino, que será celebrado no dia 25 de dezembro.

     

    brunch de natal

     

    Veja também – Atividades ao redor do Hotel Hyatt São Paulo para compor sua experiência

     

    Brunch de Natal no Grand Hyatt São Paulo

     

    No dia do Natal, o hotel terá um brunch com os pratos mais tradicionais dessa época. Não ficarão de fora as delícias como: peru, panetone e uma deliciosa estação de rabanada com sorvete.

     

    A refeição também contará com uma estação completa de frutos do mar frescos, com camarões, ceviches e muito mais. Além disso, a culinária japonesa estará presente com sashimis variados, niguiris e saladas. Para completar, haverá sobremesas fabulosas da chef Laura Gonzalez. Bebidas não-alcoólicas, chopp e alguns vinhos podem ser consumidos à vontade e não faltará o espumante para encerrar o dia com um brinde.

     

    O brunch de Natal será servido no restaurante C-Cultura Caseira do hotel Grand Hyatt São Paulo, um espaço charmoso e iluminado totalmente decorado com o clima natalino, capaz de acomodar toda a família.

     

    As crianças se divertirão com a visita do Papai Noel, enquanto os adultos dançarão com música ao vivo.

     

    Nesse Natal, é possível manter às tradições e, ainda, se render a uma experiência sofisticada com aqueles que você mais ama. Reserve agora mesmo o seu brunch e garanta as melhores lembranças para a data.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/brunch-natalino/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Brunch Natalino [/button]

     

    brunch de natal

     

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: