Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Passe o réveillon em São Paulo com o estilo de Miami!

    data 11 de dezembro de 2018

    A festa no Grand Hyatt São Paulo terá ótimos drinks e animação, e ainda você aproveitará as comodidades do hotel

     

    Para os moradores da capital que adoram desfrutar da cidade no fim do ano e também para os visitantes que desejam conhecer tudo o que esse espaço urbano tem a oferecer, o Grand Hyatt São Paulo preparou um pacote especial nessa virada.

     

    A celebração do hotel será com o tema exclusivo de Miami e inclui hospedagem, menus exclusivos e toda a descontração e glamour que o Ano Novo precisa ter para começar 2019 com muito sucesso. Conheça os detalhes deste pacote:

     

    Festa de réveillon em São Paulo

     

    No dia 31 de dezembro, a grande atração é a festa Grand Celebration in Miami, uma noite inspirada na agitação da cidade americana.

     

    A noite terá um jantar de alta gastronomia sem deixar de lado os pratos típicos. Além de um open bar completo com bebidas alcoólicas e sem álcool. Para não faltar diversão, na festa haverá banda e DJ.

     

    A Grand Celebration in Miami ocorre no espaço Grand Ballroom, que tem o pé direito alto e um charmoso foyer que estarão decorados ao estilo de Miami. Aproveite essa oportunidade para sentir o clima dessa cidade, sem precisar passar horas em um avião.

     

    réveillon em são paulo

    Veja mais – Brunch em São Paulo: o que envolve essa experiência no Grand Hyatt?

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/pacote-ano-novo-hyatt/?utm_source=cta&utm_medium=blog&utm_term=inbound” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Réveillon em São Paulo! [/button]

    Hospedagem

     

    Após uma noite de comemorações, você precisará de um local tranquilo, aconchegante e confortável para descansar.

     

    No pacote de réveillon em São Paulo, Grand Celebration in Miami, está incluso uma diária no apartamento Grand Room, um espaço de 41 m² cm iluminação natural que contém TV LED 43’, TV a cabo, Wi-Fi, cofre digital e ar condicionado.

     

    No banheiro você encontrará banheira, ducha e produtos Granado para uma estadia inesquecível.

     

    Não deixe de ver – Procurando o que fazer em São Paulo? Nós listamos para você!

     

    Brunch de ano novo

     

    Para repor as energias e começar o primeiro dia do ano revigorado, experimente o brunch especial feito para essa data.

     

    Servido no aconchegante restaurante C-Cultura Caseira no fim da manhã – assim você poderá aproveitar ao máximo a sua acomodação – o brunch terá um buffet completo com opções quentes, frias, doces e salgadas.

     

    pessoas em volta da mesa jantando e comemorando

     

    Confira – Day Spa para homens: Renove suas energias para o fim do ano!

     

    Outras atividades para o seu ano novo

     

    Para além dos eventos especiais para a virada, o Grand Hyatt São Paulo está repleto de experiências para você desfrutar enquanto 2019 não chega.

     

    É possível começar o dia no fitness center, seguido de um mergulho na piscina junto com alguns dos melhores drinks da cidade e um pouco de sauna. Para completar as férias e passar a virada relaxado, finalize com uma massagem ou um tratamento no Amanary Spa.

     

    Se você deseja passar o réveillon em São Paulo sem sair da cidade ou descobrindo tudo o que a capital pode oferecer, não deixe de efetuar a sua reserva para essa comemoração que vai saudar o novo ano em grande estilo.

     

    Grand Celebration In Miami

     

    O que achou do nosso pacote? Deixe nos comentários a sua opinião e aproveite para conhecer os demais pacotes do Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: