Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Brunch em São Paulo: o que envolve essa experiência no Grand Hyatt?

    data 13 de novembro de 2018

    etalhes do evento que acontece todo domingo no coração de São Paulo

     

    Você é fã de  momentos gastronômicos e de ambientes aconchegantes, perfeitos para acomodar confortavelmente a sua família toda? Então é melhor prestar atenção no que este artigo tem a dizer.

     

    O Grand Hyatt oferece, todo domingo, um brunch em São Paulo destinado especificamente para pessoas como você. Gente de bom gosto e que não abre mão de estar na companhia das pessoas amadas para colecionar momentos especiais, em lugares mais especiais ainda.

     

    Quer saber todos os detalhes do Family Barbecue Brunch servido aos domingos no Hotel Grand Hyatt São Paulo e descobrir como funciona? Basta ler até o final.

     

    O que é Brunch?

     

    Você já ouviu falar mas não sabe muito bem o que significa um Brunch? Continue lendo e entenda tudinho agora.

     

    O termo surgiu na Inglaterra, no século XIX, com o objetivo de dar um nome diferente ao café da manhã que começa mais tarde do que o normal, bem próximo ao horário do almoço, e que contém elementos das duas refeições.

     

    Reza a lenda que a invenção foi destinada justamente às pessoas mais animadas, que passavam a noite inteira curtindo festas e não conseguiam acordar cedo para o café da manhã. Por isso, emendar uma refeição na outra solucionava o problema.

     

    Em um brunch (breakfast + lunch, em inglês), ao mesmo tempo em que há uma imensa variedade de pães e geléias, há também massas, saladas, tortas e cereais. O grande segredo é que o brunch seja bem reforçado e os pratos sejam frescos e agradáveis.

     

    Não deixe de ver – 07 motivos para almoçar no C-Cultura Caseira do Grand Hyatt São Paulo

     

    Por que participar de um brunch?

     

    Quem é de São Paulo sabe reconhecer o valor de uma boa comida de padaria. Dessas que servem pães, cafés e, ao mesmo tempo, petiscos e uma boa cerveja para alegrar a tarde. E um brunch reúne todos esses elementos.

     

    Além disso, o breakfast que costuma acabar cedo, se estende por toda a tarde, ampliando o período de tempo disponível para aproveitar todos os pratos deliciosos. Perfeito, né?

     

    brunch em são paulo

     

    Como funciona o Brunch em São Paulo do Grand Hyatt

     

    Domingo é o dia mundial do café da manhã especial. Mesa farta, família reunida, bom papo e risadas animadas, como não amar?

     

    Pensando em tornar esse momento ainda mais especial, o Grand Hyatt oferece um brunch aos domingos, juntamente com o Chef Val Fernandes que apresenta um cardápio completo que dispensa comentários.

     

    A inspiração para os pratos vem da própria culinária brasileira, considerada por muitos entusiastas da gastronomia uma das melhores de todo o mundo. E como uma boa comida brasileira, o churrasco não poderia ficar de fora.

     

    Por isso, além de todas as estações de comida e a show kitchen, localizados no interior do restaurante C-Cultura Caseira, ainda há uma suculenta estação de churrasco no terraço do restaurante, bem próxima à piscina.

     

    Family Barbecue Brunch do Grand Hyatt São Paulo

     

    O Family Barbecue Brunch, do Grand Hyatt São Paulo, acontece todo domingos, das 13h às 16h e, dentre as opções, é possível encontrar buffet de saladas, queijos e frios, pratos quentes, buffet de sobremesas, sucos e chopp à vontade em um ambiente charmoso e sofisticado.

     

    Dentre as opções de carnes oferecidas, com o Chef Val Fernandes comandando a churrasqueira, estão: filé mignon, costela de boi, costelinha de porco, fraldinha, linguiça e picanha.

     

    Todas as carnes são preparadas pelo Chef na frente dos clientes, de acordo com o ponto da carne desejado. Um prato cheio para os adoradores de um bom churrasco.

     

    Ainda, para completar a experiência com chave de ouro, o Grand Hyatt oferece música ao vivo no local. Você consegue imaginar um domingo melhor do que esse?

     

    brunch em são paulo

     

    Resta alguma dúvida de que você precisa reservar o próximo domingo para um delicioso brunch em São Paulo no Grand Hyatt? Você pode fazer a sua reserva agora mesmo e já ligar para a família toda. Assim todos poderão compartilhar esse momento sublime e cheio de sabor.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/busca/?b=brunch” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Brunch – Grand Hyatt[/button]

     

    Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301

    Informações: 11 2838 3203

    E-mail: saogh-hostess@hyatt.com

     

    O que achou do nosso brunch? Venha conhecer esses e outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: