Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Day Spa para homens: Renove suas energias para o fim do ano!

    data 20 de novembro de 2018

    O hotel oferece Day Spa especial para homens

     

    Todo mundo merece uma pausa para renovar as energias e cuidar do bem-estar. Nos dias de hoje, a rotina agitada é a realidade da maioria dos homens e mulheres. Quem não se cuida pode sofrer as consequências, dentre elas o estresse, ansiedade e a indisposição.

     

    Por isso, reservar um tempo para cuidar do corpo e da mente, e investir em cuidados pessoais, incluindo massagens terapêuticas e relaxantes, é fundamental para manter o equilíbrio.

     

    Quer saber mais sobre todos os benefícios do Day spa para homens e do Amanary Spa, dentro do Grand Hyatt São Paulo? Continue lendo este artigo.

     

    A importância de buscar mais bem-estar

     

    Às vezes a rotina é tão acelerada que, no final do dia, a sensação é de ter corrido uma maratona. Você já se sentiu assim? Essa é uma queixa comum, especialmente daqueles que trabalham durante a semana toda em meio a agitação dos grandes centros.

     

    Despertador, café da manhã, trânsito, trabalho, trânsito, almoço e um pouco mais de trânsito na hora de voltar para casa. Reuniões infinitas, fechamento de novos negócios, metas a bater, vendas… Ufa! Não é fácil viver tudo isso direto quase 12 horas por dia, de segunda à sexta e, às vezes, até mesmo aos finais de semana.

     

    Para manter o equilíbrio é preciso reservar momentos para cultivar a saúde, o bem-estar e o relaxamento. É exatamente com essa proposta que surgiu o Day Spa no Amanary Spa. Aproveite o final do ano para se dar esse presente de natal. Ou, que tal presentear alguém com um pacote de cuidados?

     

    Leia também – Atividades ao redor do Hotel Hyatt São Paulo para compor sua experiência

     

    day spa para homens

     

    Estrutura do Spa

     

    Antes de falar especificamente sobre o Day spa para homens. Localizado no segundo andar do Grand Hyatt São Paulo, a estrutura do Amanary Spa pode ser considerada um oásis. Ou um santuário na metrópole, sério. Olha só tudo o que ela oferece:

     

    • Fitness center

    Não dá para falar em cuidados com o corpo e a mente sem falar também de exercícios físicos. Para se ter ideia, o estresse reduz os níveis de energia e faz com que as pessoas se cansem mais rápido.

     

    Sabe aquele cansaço que você não entende de onde surgiu, mas que muitas vezes suga a sua vontade de fazer qualquer outra coisa que não seja dormir? Pode ser a falta de praticar exercícios físicos.

     

    Por isso, uma vida saudável e em equilíbrio está relacionada com pessoas que mexem o corpinho. Não adianta fugir.

     

    • Piscina climatizada

    Outra comodidade oferecida nas instalações do Amanary Spa é a piscina climatizada. Afinal, poucas coisas são tão gostosas quanto um bom mergulho em uma água limpinha, tratada e em uma temperatura agradável.

     

    Além disso, a prática de atividades aquáticas também oferece benefícios ao corpo. Quer saber que benefícios são esses? Melhoria no condicionamento físico e na circulação sanguínea, alívio da tensão muscular e até o combate ao estresse.

     

    • Sauna seca

    Outro item que não poderia faltar na estrutura do Amanary Spa é a sauna seca. Você conhece os benefícios de passar um tempinho na sauna regularmente? São vários, o suficiente para despertar a vontade de incluir algumas sessões na sua rotina.

     

    Limpeza dos poros e, consequentemente, melhoria na aparência e relaxamento da pele, combate ao estresse e até melhora no sono. E aí, quer dormir melhor e ficar com a pele incrível? Sauna é a resposta!

     

    Não deixe de ver – Projeto verão – Comidas saudáveis que vão te preparar mais rápido!

     

    Por que escolher o Day Spa para homens em um hotel 5 estrelas?

     

    Já se animou só de conhecer a estrutura do Amanary? É porque você não faz ideia dos tratamentos e profissionais especializados que estão por lá. Afinal, a essa altura do campeonato já deve estar claro que não é necessário fugir da capital para buscar relaxamento.

     

    Afinal, o Amanary Spa está localizado na Avenida das Nações Unidas, praticamente no meio da capital paulista, e oferece tudo o que há de melhor em procedimentos que visam a tranquilidade e o bem-estar.

     

    • Massagem com pedras quentes

    Essa é uma terapia milenar, muito utilizada pelos chineses e monges budistas devido a suas propriedades relaxantes.

     

    A temperatura, tamanho das pedras e pressão exercida sobre o corpo libera neurotransmissores do bem estar e efeito analgésico, são eles: endorfina, serotonina e encefalina.

     

    day spa para homens

    • Esfoliação na pele

    A pele é o maior órgão do corpo humano e muitas vezes acaba negligenciado, especialmente por homens. Uma boa esfoliação ajuda em diversos aspectos, incluindo a eliminação de células mortas, desintoxicação e remoção de impurezas.

     

    Depois de todos esses cuidados, a pele vai ganhar uma aparência ainda mais bonita e cheia de viço. A famosa “cara de saudável”.

     

    • Massagem na cabeça e couro cabeludo

    Se um cafuné já é gostoso, imagina uma massagem feita por um terapeuta profissional? A massagem na cabeça e no couro cabeludo tem alto poder relaxante. Uma opção perfeita a ser incluída no Day Spa para homens.

     

    Além desses serviços, o Amanary Spa oferece outras opções, dentre elas Massagem Sueca, Aromaterapia, Shiatsu ou Esportiva, com duração aproximada de 90 minutos cada uma.

     

    O pacote Day Spa para homens inclui: Esfoliação da Pele, 1 Massagem Corporal (óleos vegetais brasileiros de Andiroba e Copaíba, 1 Tratamento Facial, 1 Massagem na cabeça e couro cabeludo e acesso a área de lazer e piscinas das 08h às 22h. Além do estacionamento cortesia durante 3h.

     

    Leia mais – Hotel Hyatt São Paulo: Conheça os detalhes dos quartos do hotel!

     

    O que você está esperando para se presentear ou presentear quem você ama com um Day spa para homens? Adquira agora mesmo e aproveite para conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais! 

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/day-spa-man-tratamento-para-homens/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Day Spa para Homens – Hyatt SP[/button]  

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: