Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Por que fazer seu casamento em um hotel?

    data 25 de fevereiro de 2020
    Casamento em hotel

    Conheça todas as facilidades que esse espaço oferece para que esse dia seja memorável

    Se você está começando a planejar seu casamento, já deve ter percebido que isso envolve uma série de detalhes importantes. É por isso que organizar um cronograma e fazer um checklist é fundamental para não deixar nada passar despercebido.

    Sem dúvida, uma das primeiras decisões a serem tomadas envolve a escolha do local onde acontecerá o evento. Afinal, é ele quem determina a quantidade de convidados, decoração, mobiliário, buffet, DJ, entre outros elementos.

    Você já pensou na possibilidade de realizar um casamento em um hotel? Esse tipo de espaço conta com uma série de vantagens. Confira quais são elas e descubra por que o Grand Hyatt São Paulo é o hotel ideal para o seu grande dia!

    Infraestrutura completa para cerimônia e festa

    O casamento em hotel permite que você aproveite o local para realizar a cerimônia, seja ela religiosa e/ou civil, assim como a festa. Isso implica em praticidade e economia, já que não é necessário contratar decoração para dois espaços diferentes, por exemplo.

    O mesmo vale para iluminação e contratação de banda ou DJ. Sem contar na comodidade ofertada aos convidados, que não vão precisar se locomover de um local para outro.

    Além disso, o hotel fica responsável por alguns serviços, como manobristas para os carros e mobiliário. O melhor de tudo é que esse tipo de espaço já possui uma infraestrutura sofisticada, o que facilita bastante nos preparativos e conta com um ótimo custo-benefício.

    Opções de hospedagem

    Se a maioria dos convidados moram em outra cidade, estado ou país, realizar o casamento em hotel é uma excelente alternativa. As pessoas que virão de fora para celebrar a união poderão se hospedar no local do evento.

    O resultado dessa escolha é pontualidade e garantia de que todos que receberam o convite poderão comparecer ao evento. Em uma cidade como São Paulo, se hospedar no local da festa facilita a vida dos convidados. Uma das principais vantagens é que todos poderão descansar e aproveitar ao máximo cada momento.

    Casamento em hotel cheio de personalidade

    Uma das facilidades de casar em um hotel é a liberdade para deixar cada detalhe com a cara do casal. Os espaços podem ser explorados com bastante criatividade e de acordo com o conceito de mini wedding.

    O mini wedding é ideal para casamentos mais intimistas. Seu estilo mais aconchegante e descontraído possibilita maior proximidade entre noivos e convidados. É o formato perfeito para vocês colocarem a imaginação para trabalhar e fazer um evento único.

    Comodidade para os noivos

    Casamento em hotel

    O dia do casamento deve ser tranquilo e leve. Isso indica que as estrelas principais da festa devem estar relaxadas. O casamento em hotel pode contar com dia da noiva, dia do noivo e despedida de solteiro. No Grand Hyatt São Paulo, o pacote Dia da Noiva inclui:

    • Day Use na Grand Suite com até 08 acompanhantes;
    • Cookies, frutas, mini sanduíches e sucos;
    • Day Spa com drenagem linfática facial de 60 min e corporal de 90 min.
    • 20% de desconto para a noiva nos demais tratamentos do Amanary Spa;

    Para os noivos, o hotel também preparou um pacote especial, que conta com os seguintes itens:

    • Day Use na Grand Suite com até 08 acompanhantes;
    • Balde com 18 cervejas long neck;
    • Porção de nuts e chips na chegada e seleção de salgadinhos a tarde.

    Com isso, você e seu par deixarão a ansiedade e o nervosismo bem longe desse dia especial ao lado dos padrinhos e madrinhas.

    Buffet do restaurante do hotel

    Como você percebeu, realizar o casamento em hotel significa contar com um misto de facilidades. E é claro que o buffet não ficaria de fora deste leque de vantagens. Você poderá contar com toda infraestrutura do restaurante do hotel.

    O menu fica por conta dos Chefs e acompanham o conceito do seu casamento. Assim, você não precisará se preocupar com logística, cozinha, louças, taças, copos, entre outros itens do buffet.

    Noite de núpcias em grande estilo

    Após vocês curtirem todos os momentos da festa, nada como relaxar em uma suíte cheia de estilo e conforto. Tudo isso sem precisar se deslocar pela cidade. No Grand Hyatt São Paulo, a primeira noite depois do “sim” terá todo o clima que o momento demanda. O pacote contempla os seguintes itens:

    • Hospedagem em apartamento Grand Room;
    • Café da manhã no apartamento;
    • Champagne Veuve Clicquot, flores, chocolates e 2 roupões Trousseau;
    • Late checkout até às 18h.
    • Estacionamento para 1 veículo;

    Desta forma, vocês poderão descansar, relembrar momentos importantes da festa e curtir as dependências do hotel durante um dia inteiro. Depois, é só partir para a viagem de lua de mel com as energias revigoradas!

    O casamento em hotel proporciona facilidade, lazer, bem-estar, pontualidade e segurança para vocês e seus convidados. O Grand Hyatt São Paulo conta com uma infraestrutura completa para o seu evento ser um verdadeiro sucesso.

    Localizado na região da Berrini, o hotel possui fácil acesso a partir dos principais pontos da cidade. A área de lazer conta com piscina externa e também uma interna   climatizada. O Amanary SPA oferece uma série de tratamentos e massagens corporais e faciais.

    Além do C-Cultura Caseira, o complexo gastronômico é formado pelo Kinu, restaurante de comida japonesa, o N.U. Bar, localizado na área da piscina externa que conta com um menu mais descontraído e o 011 Bar, com um conceito cosmopolita, remete a noite de São Paulo e a cultura Hyatt.

    Aproveite todas essas comodidades para deixar um dos melhores dias de sua vida ainda mais inesquecível!

     

        Mini Wedding

    Mini Wedding

    Seja para o Dia da Noiva/Noivo, Noite de Núpcias, Mini Wedding ou Casamento, temos o cenário ideal para viver momentos inesquecíveis!

        Solicite seu orçamento!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: