Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Grand Hyatt São Paulo participará dos eventos Cheers Off e Bride Style

    data 14 de setembro de 2011

    Para as noivas que querem fazer do seu casamento o dia mais especial de suas vidas, a dica é visitar estes dois eventos que contarão com a presença do Grand Hyatt São Paulo e de inúmeras opções e inspirações exclusivas de decoração, buffets, doces, foto e vídeo, vestidos, moda noivo e padrinhos, locais, noite de núpcias e etc.

    Arquivo GHSP

     

    Cheers Off

    Na segunda edição do evento Cheers Off, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no bairro de Pinheiros em São Paulo, o Grand Hyatt participará em parceria com a Be Happy Viagens e oferecerá pacotes especiais de noite de núpcias. Não perca essa oportunidade de conhecer nossos benefícios para que você passe a noite mais romântica da sua vida do jeito mais poético e dentro do conforto e requinte do Grand Hyatt São Paulo.

    Para participar cadastre-se aqui.

    Bride Style

    No Bride Style 2011, considerado uma semana de moda noiva, serão apresentados 60 looks exclusivos dos estilistas mais cobiçados do Brasil tais como Lourdinha Noyama, Rodrigo Rosner, Lethicia Bronstein, Andrea Garcia e Sheila Kracochansky. A segunda edição do evento acontecerá no dia 28 de setembro, na zona Oeste de São Paulo e, assim como no evento Cheers Off, as noivas terão acesso a opções especiais de noite de núpcias no Grand Hyatt São Paulo.

    Inscreva-se no site e participe deste evento com inúmeros desfiles de vestidos para todos os gostos: clássico, contemporâneo, romântico, folk ou vintage e também visite lounges de decoração e sobre detalhes de produção como DJs, foto e vídeo e muito mais.

    Aproveite e planejem um lindo casamento e uma noite de núpcias memorável!

    Arquivo GHSP

     

    Fontes: Be Happy Viagens, Blog Cheers Off e Bride Style.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: