Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Noite de Núpcias

    data 3 de novembro de 2010

    Muitos casais na correria com os preparativos do casamento se esquecem de reservar o hotel para a noite de núpcias e acabam se lembrando deste detalhe tão importante às vésperas do evento.

    Arquivo GHSP
    Arquivo GHSP

    É importante incluir a noite de núpcias dentro de check list do casamento. Os casais podem optar em organizar tudo com a mesma agência de viagens que esta cuidando dos detalhes da Lua de Mel, verificar se os fornecedores envolvidos no evento possuem algum tipo de parceria com os hotéis da cidade ou até incluir a noite de núpcias como uma sugestão na lista de presentes.

    Um dica para uma noite de núpcias em Grand Style é o pacote Amour do Grand Hyatt São Paulo que oferece amenities incríveis, apartamentos sofisticados, um fantástica vista da ponte estaiada, além de todos os cuidados que o casal merece após uma exaustiva maratona de comemorações.

    Alguns dos parceiros do Grand Hyatt São Paulo como Espaço Santa Helena Presentes, Roberto Simões, Rich Cars, Black Tie, Jallas Bebidas, Möet Hennesy, dentre outros, oferecem benefícios especiais aos noivos no hotel.

    Mais informações 0800 880 1234 ou (11) 2838 1254

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: