Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Contrate um cerimonialista para te ajudar a organizar seu casamento

    data 31 de julho de 2017
    casamento mini wedding

    Profissional deve garantir que tudo saia como planejado para o grande dia

     

    Já imaginou você tendo que organizar um casamento inteiro sozinha? Não é uma experiência muito agradável, nem algo pelo que uma noiva deva ou precise passar neste momento tão complexo e delicado da vida. Existem profissionais especializados que podem acompanhar todo o processo de um casamento desde a concepção do planejamento até o dia da festa e ajudar a tornar tudo mais leve e inesquecível.

     

    Saiba que o cerimonial exerce papel fundamental na preparação do casamento, pois é responsável por planejar, organizar e coordenar o andamento na festa quando o grande dia chegar, para que tudo ocorra da forma mais harmoniosa e perfeita possível.

     

    As noivas podem optar por alguns modelos de contratação do cerimonial, como a assessoria total,em que o cerimonialista participa de todos os processos de planejamento, que incluem a indicação, solicitação e comparação de orçamentos de fornecedores (locais, vestido, buffets, decoração e tudo que envolve o universo do casamento), participando, inclusive, de reuniões e visitas aos espaços; assessoria parcial,com reuniões periódicas para acompanhar o andamento dos preparativos, cujos contatos e busca por fornecedores são feitos pelos noivos; e o cerimonial do dia, que não participa do processo de construção do casamento, mas cuida para que no dia do evento tudo ocorra bem.

     

    Para o grande dia, a contratação de um profissional é imprescindível. O cerimonialista será responsável por garantir que tudo saia como planejado no cronograma da cerimônia estabelecido pelos noivos. Estes profissionais devem assessorar pais e padrinhos no momento do cortejo, coordenar e orientar outros profissionais como fotógrafos e músicos, e cuidar para que tudo esteja de acordo com o escolhido pelos noivos na recepção dos convidados, no serviço de buffet e decoração ao longo de toda a festa.

     

    Por isso, é importante lembrar que quanto mais o cerimonialista participa dos detalhes e processo de construção da celebração, mais ele vai conhecer sobre os seus desejos, e mais subsidio ele terá para garantir perfeição nos mínimos detalhes e, muito embora os valores entre uma contratação e outra sejam bastante diferentes, este será, sem dúvida, um dos melhores investimentos que os noivos podem fazer em um casamento.

     

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso e-book maravilhoso com dicas incríveis para organizar seu mini wedding![/button]

     

    Serviço especializado e empatia em primeiro lugar

     

    Procurar por profissionais especializados, competentes e com experiência de mercado sempre vai ser a melhor opção na hora de contratar qualquer serviço, mas outro fator fundamental para a escolha de quem vai participar ativamente da preparação do seu casamento é a empatia.

     

    Embora contratar um serviço por indicação seja importante, ter empatia pelo profissional ou equipe de profissionais que vão cuidar do seu sonho é uma experiência que toda noiva deve levar em consideração. Escolha um profissional que em suas competências inclua atenção aos seus desejos, amabilidade e demonstre entusiasmo pelo seu grande dia!

     

    Para tanto, as noivinhas podem contar com os serviços oferecidos pelo Hotel Grand Hyatt, que além de contar com os mais sofisticados espaços para um grand wedding ou mini wedding perfeitos, oferece um pacote de serviço completo para facilitar a organização.

    banner checklist casamento

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: