Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Descubra o cardápio ideal para servir no seu mini wedding

    data 31 de julho de 2017
    planejamento de mini wedding

    O horário da cerimônia é o que vai determinar o que servir em seu casamento intimista

     

    Opção ideal para quem deseja ter um casamento mais intimista, o mini wedding chegou para ser tendência mundial nas celebrações matrimoniais. Assim, você pode reunir apenas as pessoas realmente especiais nesse momento tão importante da vida a dois. É possível fazer com que uma pequena comemoração proporcione momentos inesquecíveis nessa etapa da vida.

     

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso e-book maravilhoso com dicas incríveis para organizar seu mini wedding![/button]

     

    Seja na praia, no campo ou no jardim de um hotel, a escolha do cardápio que será servido na sua cerimônia para poucos convidados é, literalmente, a parte mais gostosa deste momento de preparação. E para saber qual menu é o mais adequado para o seu casamento, é preciso levar em consideração, principalmente, o horário em que ele vai acontecer.

     

    Para o almoço: o brunch é uma opção perfeita para quem vai realizar o casamento no inicio da tarde ou final da manhã. O cardápio combina a refeição matinal com o desjejum do almoço. Normalmente servido ao estilo buffet, os convidados podem se servir de tortas, frutas, pães e antepastos,suco, chá e café, crepes, quiches e saladas, por exemplo.

     

    Durante a tarde: para os eventos que se iniciam durante a tarde, um coquetel com opções de finger foods pode ser uma boa maneira de começar a festa. Os convidados podem desfrutar de salgadinhos frios e quentes e canapés.

     

    Cerimônia noturna: para as cerimônias noturnas, o jantar sempre vai ser a melhor escolha de cardápio, sendo ele mini ou grand wedding. Servido ao estilo buffet ou empratado, opte por servir saladas frias,massas, strogonoff, e, nos dias frios, sopa, por exemplo.

     

    Seja qual for o horário da sua cerimônia, o que importa é imprimir personalidade ao cardápio, levando sempre em consideração que uma festa é feita para que os convidados também desfrutem dela. Então, dê a eles mais de uma opção de prato para escolha na hora de se servirem.

     

    Facilidades

     

    O mini wedding se revelou uma tendência que chegou para ficar. Antenado aos principais movimentos no universo das noivas, o Hotel Grand Hyatt São Paulo reúne tudo o que há de melhor para tornar este dia ainda mais especial.

     

    Além de disponibilizar as suítes para realizar o Dia da Noiva e oferecer mais de 30 opções de cardápio que se adequam perfeitamente às suas necessidades, o Grand Hyatt São Paulo conta com dois espaços perfeitos para realizar mini weddings: Espaço Eau, para até 120 pessoas, e o Upstairs Lounge, com capacidade para 150 convidados.

    banner checklist casamento

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: