Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Day Spa em São Paulo: aproveite um dia relaxante na estação das flores!

    data 13 de setembro de 2018

    A hora é de combater os danos causados pelo inverno na sua pele e se preparar para a melhor época do ano

     

    Os dias de frio estão indo embora, cedendo lugar à primavera e ao esplendor das flores. Assim como a natureza, você também pode se preparar para estar pleno durante a chegada da nova estação com um day spa em São Paulo.

     

    O day spa algumas horas para cuidar de si mesmo, recebendo massagens e tratamentos de beleza que farão você se sentir mais relaxado e bonito. Ou seja, a experiência combina perfeitamente com a estação que está quase começando.

     

     

    O Grand Hyatt conta com diversas opções de day spa em São Paulo para que você possa desfrutar desses benefícios. Descubra porque a primavera é a melhor época para conhecer esse serviço:

     

    É a hora de hidratar a pele

     

    Durante o inverno, os dias se tornam mais secos e os ventos mais fortes. Esses fenômenos naturais agridem a pele, principalmente a do rosto. Peles sensíveis podem, inclusive, descascar.

     

    Com o fim da estação, é o momento de investir na hidratação para acabar com os danos que o frio causou. O resultado será uma pele mais macia e uniforme que durará por muito mais tempo.

     

    day spa em são paulo

     

    Veja também – Hotel Hyatt São Paulo: Conheça os detalhes dos quartos do hotel!

     

    Promove a renovação celular

     

    A eliminação das células mortas é fundamental para uma pele sempre jovem, e a primavera é o período ideal para realizar uma esfoliação.

     

    Ela é feita com o uso de produtos esfoliantes, que proporcionarão o afinamento da espessura superficial cutânea e, posteriormente, a sua revitalização. Lembre-se que, para obter um resultado perfeito, o uso do filtro solar diariamente é essencial para evitar manchas.

     

    É mais confortável

     

    A primavera traz consigo um clima ameno e muito mais agradável para realizar os procedimentos no spa.

     

    Você se sentirá muito mais confortável enquanto troca de roupa, adentra em uma das salas e é manipulado por um de nossos terapeutas, e ainda, pode finalizar com um banho em uma temperatura que não irá prejudicar a sua pele.

     

    O corpo fica mais exposto

     

    Conforme as temperaturas sobem, as roupas diminuem. Isso quer dizer que na primavera você irá exibir muito mais o corpo, incorporando saias, vestidos, regatas e trajes de banho ao seu look.

     

    Para sentir-se bem, é essencial estar com o corpo em dia. Alguns dos tratamentos oferecidos no spa, como drenagem linfática, limpeza de pele e escalda pés, irão transformar o seu copo para melhor, deixando você muito mais seguro nessa estação.

     

    Não deixe de ver – Hotéis românticos em SP – Porque Você Deve Escolher o Grand Hyatt

     

    Proporciona relaxamento

     

    O último trimestre do ano costuma ser o mais movimentado. Feriados, férias do trabalho, Natal e Ano Novo deixam a agenda cheia e você acaba se sentindo ainda mais pressionado.

     

    Antes de ser tomado pelo estresse, que tal espairecer com um day spa em São Paulo? Fazer um dos procedimentos deixará você muito mais relaxado e preparado para lidar com a rotina sem sofrer com a pressão.

     

    Leia mais – Onde passar o feriado em SP? Nós te damos uma solução!

     

    Confira as opções de day spa em São Paulo

     

    O Grand Hyatt conta com diversas opções de day spa para quem deseja aproveitar a primavera investindo em autocuidado. Qual das experiências abaixo você gostaria de conhecer?

     

    Day Spa Sedução: é uma opção romântica para ser feito com quem você mais ama em uma sala privativa. O pacote inclui escalda pés, reflexologia e candle massage.

    Day Spa Tranquilidade: ideal para quem está buscando relaxar, esse pacote conta com escalda pés, reflexologia e uma massagem relaxante..

     

    Day Spa Conforto: se você está precisando de um relaxamento profundo, esse pacote pode ser a solução. Ele começa com escalda pés, seguido de uma massagem nos pés e uma massagem e tratamento facial realizado com pedras quentes.

     

    Day Spa Man: trata-se de um pacote pensado especialmente para os homens, que possuem necessidades diferentes das femininas. Eles irão desfrutar de esfoliação e massagem corporal, tratamento facial e uma massagem na cabeça e couro cabeludo para encerrar.

     

    day spa em são paulo

     

    Day Spa Revigorante: além de relaxar, o pacote permitirá que você se sinta muito mais bonito ao final da sessão. São realizados escalda pés, massagem nos pés, drenagem linfática e beauty lifting.


    Day Spa Refúgio: é a opção perfeita para cuidar do corpo e da alma, pois inclui escalda pés, massagem nos pés, massagem Ayuryédica, limpeza de pele e tratamento rejuvenescedor para a área dos olhos.

     

    Day Spa Equilíbrio: se você busca viver novas experiências, conheça esse pacote. Você irá desfrutar de escalda pés, massagem nos pés, massagens Garshana e Shirodhara e, ainda, mini massagem facial.

     

    Day Spa Exuberância: para um tratamento completo, com esse pacote você terá todos os benefícios de escalda pés, massagem relaxante, essencial body beauty e essencial beauty.

     

    Todos os day spas dão acesso à sauna seca, piscinas e fitness center para que você comece a primavera assim como as flores: totalmente renovado.

     

    O que achou das nossas dicas ? Venha conhecer esses e outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/feriados/day-spa-sao-paulo.html?gclid=EAIaIQobChMIwbjhlpLK3QIVDBCRCh1ASQiVEAAYASAAEgIJHfD_BwE” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Pacotes Day Use – Grand Hyatt São Paulo[/button]

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: