Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Quer curtir o Réveillon no RJ? Conheça as melhores festas!

    data 25 de setembro de 2018

    Para ter um ano novo inesquecível, comece a se programar para escolher a sua festa perfeita

     

    2018 está passando rápido e já está quase na hora de saudar o novo ano que se aproxima. O réveillon no RJ é alegria na certa, mas para desfrutar dessa festa, é preciso se começar a se planejar.

     

    O ano novo é uma ocasião muito especial. Ele marca o encerramento de um ciclo e a abertura de outro e proporciona a todos uma sensação de paz interior e de esperança de dias melhores para o ano que está por vir.

     

    É por isso que o ano novo deve ser sempre celebrado!

     

    As festas cariocas são muito disputadas no fim do ano. Elas atraem moradores e turistas do mundo todo em busca de boas energias para iniciar o ano novo, e se você não se preparar, pode ficar sem a opção perfeita para o seu estilo.

     

    Ainda faltam três meses para a virada, porém, já é possível conhecer as festas que vão agitar o réveillon no RJ. Confira algumas delas:

     

    Réveillon no Jockey Club

     

    Localizado no elegante bairro da Gávea, o Jockey Club sediará mais uma edição de sua festa de réveillon neste ano.

     

    A festa terá buffet e open bar durante toda a noite. Além disso, um DJ e um grande nome da música brasileira estarão presentes para fazer a contagem regressiva e dar as boas-vindas a 2019 junto com o público.

     

    Você pode escolher um dos três espaços disponíveis para a festa.

     

    O Espaço Gávea tem mesas com visão para o palco, estação de fast food, buffet de massas, risotos e salgadinhos e bebidas como whisky, vodka, espumante, energético, cerveja, sucos, refrigerante e água.

     

    O Espaço Lagoa inclui, ainda, café da manhã, banheiros exclusivos, drinks e local apropriado para crianças. Já o Espaço Exclusive tem ambiente climatizado, estação de hambúrguer e DJ exclusivo. Em ambos os espaços, é possível circular por toda a festa.

     

    O evento é indicado para toda a família, pois conta com infraestrutura e entretenimento ideal para tornar a noite de todos muito especial.

     

    réveillon no rj

     

    Veja também – Projeto verão – Comidas saudáveis que vão te preparar mais rápido!

     

    Réveillon no RJ – Copacabana 2019

     

    É a festa mais tradicional de réveillon na cidade. Ocorre na beira da praia e é aberta ao público – no ano passado, reuniu mais de 3 milhões de pessoas para brindar o início do novo ano.

     

    A festa é organizada pela prefeitura da cidade, que disponibiliza palcos, telões e toda a infraestrutura necessária para que o público possa aproveitar a noite com shows dos principais nomes da música nacional. Para essa virada, as atrações ainda não foram divulgadas.

     

    O momento mais esperado dessa festa acontece à meia noite, quando um show de fogos de artifícios encanta a todos os participantes.

     

    A duração esperada para esse ano é de 17 minutos de luzes iluminando o céu!

     

    No Réveillon de Copacabana, tradicionalmente veste-se roupas brancas leves e calçados confortáveis. Além disso, a tradição mandar pular sete ondinhas no mar para iniciar o ano muito bem.

     

    Confira também – Hotel com piscina, melhores drinks e você em uma experiência inesquecível!

     

    Réveillon no Grand Hyatt

     

    O réveillon no RJ acontecerá em grande estilo no Grand Hyatt. A festa é perfeita para quem procura um momento sofisticado, exclusivo e longe da movimentação da cidade para encerrar o ano.

     

    Localizado na Barra da Tijuca, região privilegiada da Cidade Maravilhosa, o hotel terá um jantar com as comidas festivas dessa época, open bar e shows musicais durante toda a noite, tudo de frente para o mar.

     

    réveillon no rj

     

    A exuberante queima de fogos é realizada na Lagoa de Marapendi, e, após esse destaque, o evento transforma-se em uma grande festa, com DJ e muita animação, que vai marcar o primeiro dia do ano.

     

    Para finalizar a noite, você poderá experimentar um buffet de café da manhã.

     

    É possível hospedar-se no hotel durante o ano novo. Com essa opção, além do jantar e da festa, você irá desfrutar de inesquecíveis opções de lazer, de gastronomia, de bem-estar e de acomodação que o Grand Hyatt reserva a seus visitantes.

     

    Venha renovar as energias nesse refúgio do Rio de Janeiro. Faça uma reserva em nosso hotel e em nossa festa para viver ao máximo o seu ano novo!

     

    O que achou dessas super opções? Deixe nos comentários a sua opinião e aproveite para conhecer os demais pacotes do Grand Hyatt Rio de Janeiro, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: