Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dia da Noiva: Um dos Momentos Mais Especiais Para Ela

    data 20 de outubro de 2017
    Dia da Noiva Sorrindo

    O grande Ritual do dia da noiva pode ser realizado no hotel Hyatt, garantindo tranquilidade antes do casamento

    A ansiedade de subir ao altar e trocar os votos deixa toda noiva muito ansiosa por esse momento, que vai marcar a história do casal. Nada melhor do que amenizar tantos sentimentos com um dia relaxante e animado só para ela, o dia da noiva.

     

    O dia da noiva é um verdadeiro ritual que toda mulher deve passar, desde as que optaram por uma celebração badalada ou intimista como o mini wedding. Durante as horas que antecedem o casamento, a noiva é cuidada por profissionais preparados para deixá-la ainda mais bela para o noivo e seus convidados, além de desfrutar da companhia de pessoas especiais e registrar cada detalhe.

     

    Apesar de ser um dia tranquilo, existem várias atividades em torno desse momento. Ele pode começar com o café da manhã favorito da noiva, seguido de massagens para aliviar a tensão, serviços de manicure e pedicure, petiscos e brindes ao longo do dia, e finaliza com a preparação do cabelo e da maquiagem da noiva. Antes da cerimônia, o fotógrafo realiza os últimos cliques antes do esperado “sim” e com um visual de tirar o folego.  

     

    Para que a noiva possa aproveitar esses últimos momentos, é essencial estar confortável no local escolhido e confiar nos profissionais envolvidos em todas as etapas do casamento. Como o objetivo desse dia é descansar, o staff deve estar pronto para acolher a noiva e resolver todos os imprevistos sem que ela precise se alterar.

     

    Estar na companhia da família, das amigas ou das madrinhas também deixa as mulheres mais à vontade e tornam este dia ainda mais especial. Essa é, inclusive, uma tendência nos álbuns de casamento, pois o fotógrafo consegue fazer registros espontâneos e divertidos de bastidores.

     

    Para garantir uma experiência inesquecível, é preciso estar completamente pronta. Saiba como aproveitar o seu dia:

    – O dia da noiva precisa ser agendado com antecedência. Assim que você souber a data e o local do seu casamento, faça a reserva para garantir o melhor espaço, horário e staff para você e seus acompanhantes.

     

    – Atrasos devem ser evitados para que você possa desfrutar de cada etapa desse dia especial. Além de você, seu staff também precisa respeitar os horários para que dê tempo de concluir a sessão de fotos sem deixar os convidados aguardando na cerimônia.

     

    – No dia, evite realizar procedimentos estéticos que agem diretamente na sua pele. Depilação, sobrancelha, limpeza de pele e outros procedimentos devem ser feitos com uma semana de antecedência. Assim, se o seu corpo reagir de forma inesperada, há tempo para se recuperar.

     

    – Vá vestida com roupas fáceis de tirar para não danificar as unhas, o penteado e a maquiagem. Camisas com botões, saias em A e calças com cintura elástica são as melhores opções. Ou então, use um roupão. Vai ficar um charme nas fotos!

     

    – Se você pretende sair do local direto para o casamento, é preciso levar um kit com todos os itens que você vai precisar. Além do vestido da noiva e acessórios, não se esqueça de escovas de dentes, perfume, carregador de celular, peças íntimas e tudo o que você julgar útil ter por perto.

    Relaxe No Seu Dia da Noiva

     

    O dia da noiva no hotel Hyatt

    Começar a vivenciar o sonho do casamento no hotel é mais conveniente para as noivas. Além disso, a experiência é muito mais requintada e personalizada quando comparada a um salão de beleza ou até mesmo na própria casa.

     

    No hotel, elas encontram estrutura para atender os seus desejos em uma suíte especial para o dia da noiva, adequada para receber oito acompanhantes. As noivas e seus acompanhantes têm a liberdade de combinar com os profissionais que irão atendê-las, como estilista, maquiador e cabeleireiro, a ida ao local.

     

    Para as noivas, o hotel oferece alguns benefícios. Elas podem realizar uma sessão de drenagem linfática facial e corporal, deixando-a mais luminosa e enxuta. As noivas também têm 20% de desconto em tratamentos como esfoliação, hidratação, máscaras e aromas exóticos no Amanary Spa para energizar e revigorar todo o corpo para o grande momento.

     

    Por si só, a suíte onde o dia da noiva é realizado já rende imagens únicas para o seu álbum. Porém, você e seu fotógrafo também poderão usar todas as dependências abertas do hotel para tirar fotos sofisticadas e de alta qualidade.

     

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso e-book maravilhoso com dicas incríveis para organizar seu mini wedding![/button]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: