Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Pacote de Dia do Noivo: ele também tem o seu momento!

    data 29 de janeiro de 2019
    noivo abotoando o terno e sorrindo

    Todos conhecem a tradição do dia da noiva, mas o noivo também tem seu pacote!

    É tempo de arrancar os cabelos, correr de um lado para o outro, dar o último toque nos detalhes que faltam para deixar a festa perfeita. Sempre tem um do casal que fica mais nervoso (a) com a proximidade do grande dia.

    Normalmente, esta imagem é comum em dias antes do casamento. Mas, tem um personagem nessa história que também precisa daquele cuidado especial. Afinal, ele também ajudou a escolher, deu pitacos e até dividiu tarefas com seu amor.

    Por isso, o dia do noivo é um momento relaxante que prepara a subida ao altar.

    O noivo merece ficar deslumbrante no altar

    Acompanhar nas decisões, cuidar da papelada, escolher o Buffet, roupas e lembrancinhas são exemplos da lista de muitas atividades que os noivos fazem quando estão se preparando para o dia do casamento.

    Para que o momento do sim fique ainda mais lindo, ambos merecem descanso e cuidados. Com o objetivo de ter um dia relaxante e aproveitar cada minuto dessa festa tão especial de união, muitos homens têm contratado um pacote de dia do noivo.

    É comum a gente associar praticidade à figura masculina, mas estamos enganados. Apesar de parecerem mais desencanados, os homens também ficam ansiosos e têm buscado serviços especializados de tratamento corporal e bem estar.

    mãos de noivos com taças de champagne

    Foto: Tadeu Brunelli

    Beleza impecável e descontração

    Os noivos modernos não abrem mão de estarem impecavelmente bonitos e com um charme bem peculiar no grande dia. Muito mais que um simples corte de cabelo e barba, eles querem desfrutar de massagens, spas e cuidados especiais.

    Pensando nisso, o Grand Hyatt São Paulo preparou um pacote de serviços para o noivo se preparar para uma das cerimônias mais importantes de sua vida.

    Na modalidade Day Use, das 10h às 19h, o noivo e mais oito acompanhantes podem desfrutar de uma vista panorâmica da cidade de São Paulo enquanto se preparam para o sim.

    O hotel oferece opções de lazer, boa gastronomia, além dos tratamentos de beleza exclusivos do Amanary Spa, um verdadeiro santuário que foi criado para oferecer uma experiência diferenciada de relaxamento, bem estar e reequilíbrio.

    O espaço intimista e aconchegante da Grand Suíte é ideal para esse momento ao lado dos padrinhos.  A vibe moderna e descontraída é um elemento a mais para tornar esse dia ainda mais memorável.

    Além disso, para o dia do noivo ficar completo, o Grand Hyatt São Paulo disponibiliza  um balde com 18 cervejas long neck, porção de nuts e chips na chegada e seleção de salgadinhos a tarde.

    Os padrinhos, amigos e parentes também podem desfrutar das áreas comuns do hotel enquanto o noivo recebe os cuidados no Amanary Spa.

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/dia-do-noivo/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Pacote Dia do Noivo no Grand Hyatt[/button]

    Making Of

    Já é tradição o registro do making of dos preparativos para o grande dia para a noiva e as madrinhas. Por isso, para entrar nessa onda de puro afeto, ao optar pelo dia do noivo, é muito válido contratar um fotógrafo.

    Um álbum de casamento com imagens dos dois lados para eternizar esse momento de alegria e confraternização ao lado de padrinhos e parentes fica incrível. Assim, um saberá como foi o making of do outro.

    No Grand Hyatt, a grande vantagem de aproveitar o making of do dia do casamento com os padrinhos é poder ter como cenário a vista panorâmica da cidade de São Paulo

    Além disso, o design moderno acompanha a o clima da festa. As janelas amplas e a disposição dos móveis oferecerem conforto e bem estar que vão render ótimas imagens.

    Num ambiente muito agradável e com uma infraestrutura preparada para o noivo à altura, um bom fotógrafo terá inspiração de sobra para captar a essência do momento e fazer cliques incríveis.

    Confira também – Casamento Intimista Pode Ser Perfeito Para Casais Mais Reservados

    Dia do noivo e cerimônia no mesmo lugar

    Se já existe a possibilidade de ter um dia do noivo, imagine como seria unir making of e cerimônia no mesmo espaço? No Grand Hyatt São Paulo isso é mais do que possível.

    Para quem gosta de cerimônias intimistas, com criatividade e imaginação dá pra fazer um mini wedding em grande estilo.

     Seguindo o clima intimista e informal, essa forma de casamento cria uma proximidade com os noivos e seus convidados. Isso é possível porque a lista reduzida dá espaço para caprichar nos detalhes e deixar a cara dos pombinhos.

    Para esse tipo de cerimônia, o Grand Hyatt São Paulo é o lugar que vai deixar tudo de acordo com a identidade dos noivos. Curtir os preparativos ao longo do dia e oficializar a união de forma prática e versátil é garantia de uma festa inesquecível.

    Foto: Tadeu Brunelli

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/casamentos/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Solicite seu orçamento de Mini Wedding no Grand Hyatt[/button]

    Roteiro aproveitar o grande dia

    Para que você possa desfrutar do seu dia do noivo da melhor forma, elaboramos um roteiro prático para servir de guia. Ao chegar ao hotel, você e seus convidados podem aproveitar a manhã para dar uma relaxada na piscina.

    Depois de um banho de piscina, aproveitar a Grand Suíte e tirar fotos  com a vista incrível de São Paulo ao fundo vai dar aquela descontração. No horário do almoço, é possível escolher as opções gastronômicas que o hotel oferece.

    Após um período de descanso, os convidados podem aproveitar as áreas comuns do hotel enquanto o noivo recebe massagens revigorantes e tratamentos corporal e facial.

    Leia mais – Como Montar a Playlist de Casamento Ideal Para a Sua Festa?

    Ter um dia do noivo nesse estilo faz com que o casamento seja só alegria. Portanto, se você vai casar ou conhece alguém que está prestes a subir no altar, fuja do convencional, presenteie ou se dê de presente essa experiência inesquecível!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: