Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Tratamento facial: conheça o conceito de beauty lifting e fique ainda mais linda!

    data 31 de janeiro de 2019

    O tratamento melhora a flacidez, tonifica e dá mais vida ao rosto.

     

    O tempo, o clima, o estresse e outros fatores externos causam impactos significativos em nosso corpo como um todo.  A pele do rosto é a primeira a dar os sinais que pedem um tratamento facial.

     

    Em algum momento de nossa vida, olhamos no espelho e vemos no rosto sinais de cansaço, desidratação e flacidez. Essa é a parte do corpo que tende revelar mais rápido que precisamos de um cuidado a mais.

     

    Se você está em busca de alternativas para se olhar no espelho e encontrar uma pele revigorada, vamos apresentar o lifting facial como ótima alternativa que auxilia no processo de fortalecimento da pele.

     

    O que é lifting

     

    Em seu sentido mais literal, a palavra lifting significa levantar, elevar. Isso dá a ideia de ações que têm como objetivo criar procedimentos que acabam com a flacidez causada por vários motivos.

     

    O lifting pode ser feito em várias partes do corpo, como glúteos, seios, coxas e braços. No entanto, o mais procurado é o lifting facial, que remodela, revitaliza e melhora o aspecto do contorno do rosto.

     

    Esse tipo de tratamento faz parte de uma nova técnica criada para dar tônus à pele e aos músculos. É ideal para peles mais maduras ou para quem deseja um rápido efeito de revitalização da face.

     

    cliente sendo massageada na cabeça por uma profissional

    Para que serve e quem pode fazer

     

    Por ser um tipo de tratamento facial que estimula a regeneração da pele, o lifting é ideal para qualquer idade. Ele suaviza linhas de expressão, diminui a aparência das rugas e auxilia no combate à flacidez, além de definir o contorno do rosto.

     

    O tratamento é tópico e feito com cremes que contém ativos de propriedades tensoras, como ácido hialurônico, ácido lático, vitamina E, pantenol, dentre outros. Eles são aplicados no rosto e no pescoço.

     

    É importante conhecer quais são as substâncias que serão usadas em seu rosto para evitar alergias ou oleosidade em excesso. Fique sempre atenta às reações da sua pele quando ela entrar em contato com determinadas substâncias.

     

    Dentre as pessoas que procuram pelo tratamento, estão as que emagrecem e ficam com excesso de pele, que tem rugas profundas e fortes marcas de expressão e quem tem flacidez nas áreas dos olhos, bochechas e pescoço.

     

    O lifting é também um ótimo tratamento para: quem sofre com os danos que a prática de fumar causa na pele sofreu exposição ao sol ou à poluição, ou fez bronzeamento artificial, danificando assim a estrutura da pele.

     

    Efeitos do tratamento facial

     

    Os efeitos do lifting são progressivos e a pele vai se regenerando de acordo com a frequência do tratamento. É bom lembrar que ele não é definitivo e, para uma maior eficácia, a pele deve receber cuidados diários como hidratação e proteção solar.

     

    Em alguns casos, os cremes utilizados podem ser associados ao peeling. Isso ajuda a pele absorver melhor os nutrientes do produto e torna a técnica mais eficaz. É muito importante que a aplicação seja feita corretamente para que os efeitos durem.

     

    A escolha do melhor creme e da melhor substância vai depender do tipo de pele e dos cuidados que ela necessita. Com o tempo, o efeito descontractor vai diminuindo o aspecto das linhas de expressão.

     

    Beauty Lifting no Amanary Spa

     

    Localizado no Grand Hyatt São Paulo, o Amanary Spa oferece a você um novo conceito em tratamento facial.  O Beauty Lifting foi desenvolvido para devolver à sua pela a tonificação e o brilho que ela merece ter.

     

    Ideal para peles maduras ou para quem deseja um efeito imediato de revitalização e revigor, esse tratamento facial estimula a regeneração da pele, suavizando linhas de expressão e diminuindo a profundidade das rugas.

     

    Além disso, ele ajuda a combater a flacidez e definir o contorno do rosto. Com produtos exclusivos e manobras feitas por especialistas na área, você terá de volta o aspecto saudável do seu rosto.

     

    Com duração de sessenta minutos, a sessão é feita com um creme que atua como efeito lifting imediato. Ela tem como objetivo prevenir a perda de colágeno e proteger contra o estresse oxidativo, responsável pelo envelhecimento das células.

     

    Esse tratamento acalma a pele do rosto e cria um efeito imediato nas rugas, disfarçando os pés de galinha e evitando a flacidez na área dos olhos. É também um ótimo aliado na preservação da saúde dos lábios porque evita rachaduras e fissuras.

     

    Com substância compostas de ingredientes naturais como o colágeno, sua pele vai ficar mais firme e hidratada. Com foco no rejuvenescimento, na desintoxicação e na hidratação, ele é indicado para todos os tipos de pele.

     

    Tratamento Beauty Lifting

    Gostou do Beauty Lifting?

    Você também pode fazer o tratamento que estimula a regeneração da pele, suaviza linhas de expressão, diminui a profundidade das rugas e ajuda a combater a flacidez e definir o contorno do rosto.

    Adquira agora o tratamento

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

    ambiente de spa amanary hyatt

     

    Você também pode gostar de: Reflexologia podal: mantenha o corpo e mente equilibrados em 2019

     

    Benefícios do Beauty Lifting

     

    Por ser um tratamento facial que tem como base uma alta concentração de ativos, os resultados são visíveis em pouco tempo. Os benefícios para a pele do nosso rosto são vários e podem ser percebidos ao final da sessão.

     

    Os efeitos do clima e da temperatura faz com que a pele fique desidratada e comece a descamar. O primeiro benefício que vai fazer sua pele agradecer o cuidado é a hidratação que alcança áreas mais profundas.

     

    O lifting também tem o poder de amenizar as manchas que aparecem devido à exposição ao sol ou às substâncias que desequilibram a produção de melanina. Além disso, estimula as fibras de colágeno e elastina para que a pele se regenere.

     

    E, para completar essa lista de benefícios, não podemos deixar de citar a prevenção dos sinais do envelhecimento precoce e a diminuição de olheiras e bolsas ao redor dos olhos.

     

    Cuidar da pele é também uma prova de amor consigo próprio. Essa prática eleva a autoestima, proporciona o bem estar e nos deixa mais autoconfiantes.

     

    O que achou do conceito de Beauty Lifting? Venha conhecer esse e outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: