Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dicas para a chegada da noiva ao casamento

    data 26 de agosto de 2013

    Ao planejar um casamento, as características do casal influenciam muito em todas as decisões. Casais mais tradicionais optam por realizar a cerimônia na igreja e na lua de mel viajam para alguma charmosa capital europeia. Casais mais “descolados” às vezes optam por casar até na praia e preferem viajar para algum local mais exótico. Mas uma das decisões mais interessantes é a escolha da maneira como a noiva chegará à cerimônia. Por isso separamos 5 maneiras que podem te ajudar a surpreender seus convidados na hora de chegar ao seu casamento.

    Se você se considera uma noiva tradicional e não ousou na escolha do local da cerimônia e da festa, provavelmente também vai querer chegar ao seu casamento de uma forma convencional. Para essas noivas indicamos o aluguel de carros charmosos como limusines ou um belo carro conversível. Estas opções irão dialogar melhor com o resto do seu casamento e sua cerimônia ganhará um charme especial.

    Mas há também os casais que querem fugir das tradições e são ousados na hora de fazer os preparativos para a festa. Se você é uma noiva descolada e radical, por que não chegar ao seu casamento com um veículo que reflita sua personalidade? Alugue uma moto e surpreenda seus convidados. Não se preocupe se você não souber dirigir. É necessário que você vá de carona para poder segurar o vestido durante o trajeto. Mas já pensou que bacana ficaria seu álbum de casamento com algumas fotos mais radicais?

     

    No entanto descolado não é sinônimo de radical. Você pode querer inovar sem necessariamente viver minutos de adrenalina antes de chegar ao seu casamento. É importante manter a calma antes de chegar ao altar para não se atrapalhar na hora de dizer “sim”! Por isso, se você decidiu se casar em meio à natureza ou na areia da praia, por que não usar este ambiente a seu favor e chegar em um elegante passeio de barco?

     

    E não se preocupe se desde criança você deseja que seu casamento seja igual aos contos de fadas! Para você que sempre sonhou em se casar como uma princesa, a hora de tornar isso realidade é agora! Impressione seu príncipe encantado, coloque um lindo vestido de noiva e chegue em uma elegante e charmosa carruagem! Realizar um sonho de infância ao lado do amor de sua vida certamente será uma experiência inesquecível.

    E não poderia faltar a dica para as noivas modernas! Se você não liga para a natureza e muito menos para as tradições e seu negócio mesmo é a agilidade e praticidade, que tal investir em uma chegada à altura de sua cerimônia? Chegue do alto e faça uma aterrissagem com glamour e estilo a bordo de um belo helicóptero. Além de admirar uma bela vista da região antes de entrar na igreja, você evitará contratempos como trânsito e suas chances de deixar seus convidados aguardando por você serão bem menores!

     

    Depois de tomar a decisão de sua chegada ao casamento, lembre-se de passar as horas que antecedem sua cerimônia cuidando de você! Passe o dia fazendo tratamentos de beleza e relaxamento para chegar linda e relaxada ao altar. Muitos spas oferecem opções completas para deixar você revigorada e pronta para seu casamento! Conheça aqui algumas opções, e chegue ao altar de uma forma que seus amigos e familiares jamais esquecerão. Garanta um casamento inesquecível!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: