Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Batizado, casamento ou reunião de negócios: O melhor espaço para eventos!

    data 20 de setembro de 2019
    Mesas em espaço para eventos do Hyatt

    Escolher o espaço ideal é, sem sombra de dúvida, a decisão chave para garantir a presença de todos os convidados e proporcionar a todos uma experiência de conforto e sofisticação 

    Muitas coisas devem ser levadas em consideração quando a gente começa a planejar um evento. Melhor data, duração, quantidade de pessoas, convite, buffet  e uma ampla lista de detalhes são fatores determinantes para o sucesso da ocasião.

    Nesse cenário, a escolha do local apropriado para a ocasião é tão importante quanto a temática e a natureza do seu evento, seja social ou corporativo. Pensando nisso, o Grand Hyatt Rio de Janeiro conta com espaço para eventos que vai surpreender seus convidados.

    Ambientes para todos os eventos

    Os espaços para eventos foram planejados a partir do conceito de versatilidade. Todos contam com iluminação, mobília moderna e espaços versáteis, reunindo conforto e praticidade. Essas facilidades garantem que o tempo seja mais bem aproveitado.

    Espaço Tano

    Pode receber até 300 convidados bem acomodados em suas dependências. Por ser um espaço mais intimista em relação aos demais salões do hotel, o espaço é também agraciado com um charme peculiar: a exuberante varanda climatizada de 130m² que se expande através de paredes de vidro para a vista da Lagoa de Marapendi.

    A área externa de 170m² do Tano pode ser utilizada para a realização de festas e cerimônias, como casamento e celebrações de aniversário. O espaço conta com prateleiras e divisórias que dão ainda mais flexibilidade para criar ambientes independentes para todo tipo de evento.

    Um dos destaques desse espaço é a cozinha aberta, que interage com os convidados e promove uma experiência gastronômica muito especial.

    Rio Ballroom

    Foi construído para ser o cenário perfeito de eventos que recebem até 400 convidados. Quem gosta de unir charme da natureza e modernidade arquitetônica vai se apaixonar pelo espaço.

    Seu terraço também oferece uma vista privilegiada para a Lagoa de Marapendi.

    O Rio Ballroom conta com um courtyard privativo cercado por um muro verde e um foyer privativo, além de dois acessos para facilitar a entrada dos convidados. Sua estrutura é composta de imponentes paredes de vidro que permitem a entrada de luz natural.

    Grand Ballroom

    Construído para receber grandes eventos que agregam exuberância e alto padrão, esse espaço recebe até 1100 convidados. O Grand Ballroom conta com notável e alto pé-direito , foyer interno e iluminação natural que, juntos, contribuem para o clima de sofisticação.

    Além disso, possui terraço privativo com uma vista incrível para a Lagoa de Marapendi.  A parte externa pode servir como espaço complementar ou servir como cenário de eventos mais intimistas.

    Espaço Lagoa

    O lugar é perfeito para a realização de eventos de pequeno a médio porte. Ele é composto de 9 salas de reunião multifuncionais, 2 Loft Kitchens ideais para workshops de gastronomia, um lounge e um terraço aberto com vista para a Lagoa de Marapendi.

    Sundeck

    Com 288m², o ambiente é perfeito para confraternizações mais informais e que pedem um cenário ao ar livre. Nesse espaço para eventos, você poderá receber até 150 convidados em estilo coquetel.

    A versatilidade dos ambientes os torna aptos para receber eventos de diversas categorias, como mini weddings, aniversários, bar mitzvahs, formaturas, bodas, festas de batizado, reuniões de negócios, palestras, workshops, entre outros.

    Espaço para eventos Hyatt

    Por que escolher o único resort urbano da Barra da Tijuca para realizar seu evento

    A zona oeste do Rio de Janeiro é responsável por reunir na medida certa elementos relacionados à presença da natureza, arquitetura contemporânea e sofisticação. Diante de tantos benefícios, não foi à toa que o Grand Hyatt escolheu esse cantinho privilegiado para fazer morada e promover espaço para eventos.

    Com uma área para eventos com mais de 2.000m², todos os ambientes do hotel possuem espaços integrados com a natureza. Além disso, proporcionam a harmonia perfeita entre o requinte e a informalidade. Confira o que faz do Grand Hyatt o lugar ideal para seu evento corporativo:

    Fácil acesso

    O hotel fica na Barra da Tijuca, bairro que pode ser acessado a partir dos principais pontos da cidade. A Barra é famosa por agregar diferentes gostos e estilos, além de surpreender os visitantes com as belezas das praias e da Lagoa de Marapendi.

    Arquitetura imponente

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi construído a partir do olhar e da criatividade laboral do escritório internacional Yabu Pushelberg e de Arthur Casas. Essa união resultou em uma estrutura arquitetônica sofistica aliada ao design cheio de estilo e personalidade.

    Opção de hospedagem

    Para tornar cada segundo do seu evento bem aproveitado, o hotel conta com três tipos de acomodações: Grand Club, Grand Room e Grand Suite. O conforto dos apartamentos promove praticidade e melhor aproveitamento da programação, além de deixar os convidados mais à vontade para curtir a festa sem a preocupação com o horário.

    Com vistas para o mar ou para a Lagoa de Marapendi, os quartos contam com mobília e decoração sofisticadas, sem deixar o conforto de lado.

    Área de lazer completa

    As áreas comuns do hotel disponibilizam uma estrutura completa de lazer e descontração. A temperatura carioca permite que todos desfrutem da piscina, sauna e demais espaços de recreação em qualquer estação do ano.

    Gastronomia em grande estilo

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro também conta com uma experiente equipe especializada em banquetes e coquetéis para dar ao seu evento todo o sabor que ele merece. O chef Plínio Garcia imprime toda sua arte e criatividade na elaboração de um menu exclusivo para seu evento.

    SPA

    Para completar a imersão em um hotel altamente sofisticado, não seria possível deixar de incluir os serviços 5 estrelas fornecidos pelo melhor centro de bem-estar da Barra da Tijuca.

    O Atiaia Spa disponibiliza várias opções de tratamentos faciais e corporais, day spa rj,  além de massagens que farão com que qualquer pessoa se livre do estresse de um cotidiano corrido.

    Já decidiu como será seu evento?

    Como você pode notar, independentemente da natureza do seu evento, o Grand Hyatt Rio de Janeiro sempre tem um ambiente e serviços adequados. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.

    Certamente, um de nossos especialistas em eventos irá te propor as soluções mais assertivas para que a ocasião seja muito bem aproveitada por todos!

     

    Feijuca do Hyatt | Sábados

    Espaço para Eventos

    O ambiente dinâmico, versátil e confortável do Grand Hyatt além de casamentos comporta aniversários, Bar Mitzvahs, Formaturas, Bodas, Festas de Batizado entre outros eventos.

    Solicite seu orçamento!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: