Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Festa de fim de ano no Hyatt: Grand Celebration in Miami!

    data 22 de janeiro de 2019
    festa de fim de ano no grand hyatt

    Bateu aquela saudade da nossa festa da virada? A gente te ajuda a recordar os bons momentos

     

    O Grand Hyatt São Paulo surpreendeu e a Grand Celebration in Miami garantiu muita diversão, alta gastronomia e um toque de sofisticação.

     

    Nossa virada de ano começou às 14h do dia 31/12 e incluiu 1 diária, festa de Ano Novo, café da manhã e brunch no dia 01/01. Foram muitas horas de alegria, confraternização e muita positividade.

     

    Assim como nós, muitas pessoas estão com saudades dessa noite badalada na cidade que nunca para. Por isso, resolvemos compartilhar as lembranças de uma noite pra lá de especial, inspirada no estilo Miami.

     

    Ambiente aconchegante

     

    O espaço Grand Ballroom foi o espaço escolhido para receber 2019 com uma energia de quem só deseja coisas boas. O pé direito alto e um charmoso foyer, decorados ao estilo Miami mostraram, de forma imponente, a que veio o ano.

     

    Logo na entrada da festa, um gigantesco letreiro recebendo os convidados, que já puderam sentir a vibe de gostosuras.

    festa de fim de ano letreiro de 2019

     

    Quem tomou conta da cena foi o famoso flamingo, figura muito conhecida na Flórida. Ele é um pássaro de grande porte e pink. Simboliza a ascensão da alma, a qual deixa as trevas para encontrar a luz.

     

    A paleta de cores trouxe aquela sensação gostosa típica de clima tropical e a decoração, com plantinhas, coqueiros e inspiração no mar, colocou a gente nesse clima de férias e bem estar.

     

    confraternização de fim de ano grand hyatt

     

    Ceia variada e cheia de energias positivas

     

    A noite da virada no Grand Hyatt São Paulo teve um jantar de alta gastronomia sofisticação e explosão de sabores, sem deixar de lado os pratos típicos.

     

    O open bar completo com bebidas alcoólicas e sem álcool deu o que falar. Foram servidos vodca, uísque, espumante, vinho, cerveja, água, refrigerante, suco e energético. Além de drinks inspirados em miami, como o sex on the beach e a piñacolada.

     

    A ceia foi dividida em três estações. A primeira contou com pratos de saladas, terrines, sopas, pães e frios com combinações de sabores e texturas típicas do clima tropical.

    confraternização de fim de ano grand hyatt

     

    A segunda estação teve peixes e frutos do mar como destaque. Pratos como creme de couve-flor com leite de castanha de caju e caviar de capelin fizeram a alegria dos que apreciam a gastronomia marítima.

     

    Não poderia faltar a tão requerida gastronomia japonesa, que marcou a terceira estação. O Uramaki, prato composto por Spicy tuna/ Atum com cebolinha e molho picante foi um dos queridinhos da noite.

     

    Muitas sobremesas deliciosas, como a panna cotta com gelée de vinho rosé e cassis, também marcaram presença na nossa festa. A variedade de gostosuras caiu na festa junto com a galera.

     

    Na After Party, os convidados desfrutaram de lanchinhos como o mini-hambúrguer ao molho barbecue, guacamole picante, molho tártaro, pepino com iogurte.   

     

    comidas de fim de ano em cima de uma mesa de confraternização

     

    Dj, aumenta o som

     

    Não poderia faltar música boa para agitar a noite e dar aquela energizada e alto astral para deixar tudo ainda mais inesquecível. Com hits que marcaram o ano de 2018 e músicas cheias de vibrações e energia, Dj e banda ao vivo não deixaram ninguém parado.  

     

    Foi uma explosão de ritmos que fez todo mundo dançar. O jogo de luzes na pista de dança deu um show à parte e teve gente que invadiu o palco pra dançar e mostrar a gingada especial.

     

    músico tocando violão em festa de confraternização de fim de ano

     

    Podemos repetir?

     

    Foi uma noite especial, com conforto, alegria e sofisticação para quem abraçou a ideia de curtir a virada do ano sem sair de São Paulo. Ficamos muito felizes em ter vocês com a gente nessa festa que só deixou coisas boas e vontade de quero mais

    .

    E, pra quem saiu perguntando sobre a virada de 2019 no Grand Hyatt São Paulo, a gente responde:

    Vai ter, sim! Esperamos vocês com a mesma explosão de positividade!

     

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: