Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Wellness, spa e relax no Grand Hyatt São Paulo

    data 17 de janeiro de 2019
    aula de ioga posição com as mãos para o alto

    [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Wellness, spa e relax no Grand Hyatt: Tenha as férias mais relaxantes da sua vida!

     

    O conceito de wellness inclui uma variedade de ações que garantem qualidade e estilo de vida completamente diferentes.

     

    Para quem busca uma maneira holística de fazer da vida mais leve e saudável, o conceito de wellness apresenta-se como uma ótima opção, pois aborda uma forma de vida mais sã e tranquila.

     

    Trata-se de uma prática de autoconhecimento como um todo. Quando nos empenhamos em nos conhecer plenamente, nos tornamos mais fortes para ultrapassar com leveza as “batalhas diárias”.

     

    Nossa rotina é marcada por muitas fontes de preocupação e os obstáculos que vamos encontrando no caminho acabam penetrando em nossos pensamentos, de forma a nos distanciar da chave que serve para solucionar problemas.

     

    A rede Hyatt planeja impactar positivamente o bem-estar de seus colegas, clientes e convidados por meio de seus 3 “marcos de bem-estar”. São eles: SENTIR (FEEL), como você se sente, o seu bem-estar emocional e mental; COMBUSTÍVEL (FUEL), como você alimenta e energiza seu corpo, e por último FUNÇÃO (FUNCTION) que é como você se move.

     

    professor e alunas de ioga praticando em colchonetes

     

    Harmonia entre corpo e mente

     

    Sentir-se bem consigo e com aquilo que se faz. Essa seria a definição que se aproxima ao conceito de wellness, combinação entre sentir, fazer, ter e ser

     

    Wellness significa bem-estar, quando corpo e mente se relacionam harmoniosamente, a saúde surge como uma consequência quase que natural. Isso quer dizer que não é apenas o físico que importa.

     

    Para ter saúde, precisamos de atitude. Ela é necessária porque não se trata de chances ou probabilidades, mas sim de escolhas.  Olhar para dentro de nós e escolher aquilo que nos realiza faz com que a gente busque o bem estar no que faz sentido.

     

    Além de atitude, uma boa dosagem de responsabilidade nunca é demais. Cuidar do corpo, adotar a prática regular de exercícios, buscar uma alimentação que equilibra a vontade com a necessidade de comer são exemplos de wellness.

     

    Precisamos ligar o botão de positividade diante da vida e de nós mesmos. A consequência é só alegria e os benefícios virão em forma de saúde, melhora da qualidade do sono, disposição e autoaceitação.

     

    Benefícios de se hospedar em um hotel que se preocupa com o seu bem estar

     

    A viagem, muitas vezes, pode simbolizar o fechamento e o início de um novo ciclo.  Reservar um tempo para si mesmo abre espaço para a renovação.

     

    Ao se preocupar com o equilíbrio do corpo e da mente, o Grand Hyatt São Paulo e o Grand Hyatt Rio de Janeiro deixam à disposição dos hóspedes verdadeiros santuários.

     

    No Grand Hyatt São Paulo, o Amanary Spa é um espaço de relaxamento no coração da cidade. Depois de um dia cansativo de trabalho, reuniões ou na volta de um passeio, remover a tensão e o estresse é uma boa pedida.

     

    Localizado no 2º andar do hotel e instalado em uma área de 700 m², o Amanary Spa oferece uma variedade de tratamentos corporais, faciais, massagens e Day Spa em um ambiente aconchegante, com produtos de alta qualidade e terapeutas especializados.

     

    mulher deitada em uma maca de massagem com toalha nas costas

     

    Para quem deseja se hospedar no Grand Hyatt Rio de Janeiro, o Atiaia Spa proporciona um espaço de equilíbrio, relaxamento e beleza. Suas nove suítes fazem com que você se sinta num verdadeiro santuário.

     

    Os espaços contam com terapeutas de excelência e produtos de alta qualidade, tudo em um ambiente aconchegante e sofisticado. O leque de terapias proporciona um relaxamento completo por meio de um processo fascinante que visa reenergizar o corpo, relaxar a mente e revigorar a alma.

     

    Em tratamentos holísticos, são usados produtos naturais, orgânicos, essências, ervas e óleos com notas herbais, florais, cítricas e amadeiradas que estimulam o bem estar. Além disso, ambos contam com uma estrutura fitness para quem quer manter a rotina da academia.

     

    Ambos serviços auxiliam sua viagem de autodescoberta e comprovam que os benefícios do conceito de wellness são reais.

     

    Para colocar-se diante da vida e de todos os acontecimentos sentir-se mais relaxado e em harmonia, nada como dar ao corpo e à mente o privilégio de respirar e movimentar-se livremente.

     

    Viva o agora da forma mais cuidadosa e com maior respeito por você. Seja sempre o condutor responsável redirecionar o equilíbrio em as idas e vindas necessárias para a busca do seu bem estar.

     

    Leia também – Reflexologia podal: mantenha o corpo e mente equilibrados em 2019
    O que achou do nosso pacote wellness ? Venha conhecer esses e outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: