Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Aproveitando o frio de São Paulo

    data 27 de junho de 2019
    Avenida movimentada na cidade de São Paulo

    Se você está na cidade e quer aproveitar o inverno em grande estilo, confira as programações que podem ser feitas sem precisar bater o queixo por causa do frio

    A Cidade da Garoa é famosa pela presença do céu acinzentado no inverno e pelo friozinho característico.  Nesse cenário, tem gente que gosta de se abrigar em um cobertor, tomar chocolate quente, assistir um filme e ficar em casa.

    No entanto, para quem está na cidade a passeio, o frio não é motivo para não sair na rua e visitar lugares incríveis. Os turistas sempre ficam surpresos com diversidade de atividades que podem ser feitas quando o termômetro indica baixas temperaturas.

    Nessa época do ano, o Grand Hyatt SP recebe muitos hóspedes que desejam explorar a cidade e aproveitar os programas que podem ser feitos durante os dias de frio em São Paulo.

    Atividades Hyatt para o inverno

    Ao chegar no Grand Hyatt São Paulo, você perceberá que o frio não será um fator que dificulta sua viagem. O hotel oferece ambientes que se adequam tranquilamente a essa época do ano e que irão te manter sempre aquecido.

    Amanary SPA

    Esse espaço é um verdadeiro templo em que você poderá recarregar as energias, estimular a circulação sanguínea e relaxar a musculatura do corpo, que tende a ficar rígida nos dias mais frios.

    O espaço sofisticado e aconchegante do Amanary Spa oferece tratamentos corporais, faciais, massagens e Day Spa. Terapeutas especializados e produtos de alta qualidade completam o conceito de autocuidado, aconchego e sofisticação.

    A massagem relaxante, por exemplo, libera a tensão da musculatura e auxilia na circulação sanguínea. Os profissionais têm uma sensibilidade apurada no toque. Aproveite experiência de realinhar corpo e mente com reflexologia podal.

    Sauna

    A área dedicada à sauna é ideal para liberar as toxinas do corpo. Depois de um dia de passeios e atividades gastronômicas, nada como relaxar o corpo nesse ambiente climatizado.

    C-Cultura Caseira

    Dias frios combinam perfeitamente com pratos criados a partir dos temperos e ingredientes tradicionais do Brasil. O restaurante C-Cultura Caseira fará com que você mergulhe em uma experiência degustativa que desperta a memória de refeições preparadas no ambiente familiar.

    Área do restaurante C-Cultura Caseira do Grand Hyatt

    Aproveite o frio em São Paulo com passeios inesquecíveis

    Você pode criar um roteiro que te dê flexibilidade para curtir as atividades que o hotel oferece antes ou depois de passeios pela cidade. A vantagem de fazer turismo nessa época do ano é que, geralmente, os lugares estão mais vazios. Veja que o que você pode conhecer nos dias frios:

    Mercado Municipal

    Localizado no Centro de São Paulo, é conhecido por ser um tradicional empório gastronômico da cidade. Lá, você vai se deparar com barracas que oferecem uma variedade de frutas, peixes, embutidos e legumes do mundo inteiro.

    O destaque do Mercado Municipal é o famoso e apetitoso sanduíche de mortadela, que é composto por mais recheio do que pão. São várias opções de sabores. Uma boa pedida é o sanduíche preparado com mortadela, tomate seco e queijo prato.

    Japan House

    O centro cultural fica na Avenida Paulista e é o primeiro do mundo dedicado exclusivamente à cultura nipônica. Por lá, você vai se deparar com exposições e curiosidades acerca da cultura japonesa do século XXI.

    Além disso, algumas sessões são dedicadas a mostrar as raízes e tradições do Japão. A entrada é gratuita e você pode desfrutar de oficinas, gastronomia oriental e um show de tecnologia.

    O prédio conta com três andares nos quais estão dispostos cafeteria, restaurante, jardim e uma imponente biblioteca com cerca de 2 mil exemplares.

    Museu da Imagem e do Som (MIS)

    O espaço é conhecido por suas exposições associadas a recursos inovadores de tecnologia. Ele abriga obras contemporâneas e antigas e conta com mais de 200 itens.

    Vale a pena aproveitar o frio em São Paulo e curtir a programação diversificada que agrada a todos os gostos.

    Pinacoteca do Estado

    A arquitetura do prédio que abriga um acervo que contém uma lista das mais importantes obras de artistas brasileiros é um elemento de contemplação a parte.

    No interior da Pinacoteca, você poderá apreciar as principais exposições que chegam à cidade, além das mostras permanentes que estão presentes nos andares superiores do local.

    Depois de desfrutar da elegância e do deslumbre do espaço dedicado às artes, não deixe de atravessar a rua para observar as construções elegantes e imponentes da Estação da Luz.

    Museu da Imigração

    O local é famoso por abrigar a história das pessoas que chegaram ao Brasil por meio da Hospedaria de Imigrantes. É um verdadeiro ponto de encontro de culturas e sonhos.

    Depois de aproveitar com excelência esses cantinhos especiais de São Paulo, nada como retornar ao hotel, tomar um bom banho de banheira e desfrutar de pratos quentinhos que podem ser solicitados em um dos restaurantes do complexo gastronômico do Grand Hyatt.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: