Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Dia das noivas de Bruna e Camila: concretização de sonhos, aventuras e promessas

    data 2 de julho de 2019
    Bruna e Camila no Grand Hyatt

    Todas as histórias onde o amor prevalece e é regado por companheirismo, parceria e conquista diária tendem a fazer com que o casal celebre um dos dias mais importantes na trajetória de vida a dois: a cerimônia de casamento.

    Toda a equipe do Grand Hyatt São Paulo fica imensamente feliz em poder compartilhar momentos de alegria, que são preparados com muito cuidado e carinho a partir dos mínimos detalhes.

    Vamos contar um pouco sobre o dia das noivas e o grande dia de Bruna Pinheiro e sua (agora) esposa, Camila Chagas, que escolheram o cenário do Grand Hyatt para se prepararem e estarem plenas para a hora do sim.

    Dia das noivas: cuidado e preparo

    Bruna e Camila quebraram o protocolo que determina que a gente só pode ver o amor da nossa vida no altar. Elas decidiram ficar juntinhas no hotel, que preparou a suíte para esse momento especial.

    Ficamos encantadas com tanto carinho. Mal entramos naquela suíte maravilhosa, com antessala, quarto, banheiro e uma super vista, e já demos de cara com nossas fotos no espelho. Só nos perguntávamos “como será que eles conseguiram? Que fofos!!

    O hotel se preocupa em fazer com que cada preparativo seja especial e, nas sutilezas das ações, a conexão do casal pôde ser celebrada com mimos que revelam a preocupação da equipe com a essência das noivas.

    O quarto era incrível, e, quase uma horinha antes de sairmos, quando estávamos nos perguntando se não iríamos comer nada, recebemos um carrinho de lanchinhos vegetarianos deliciosos. E as surpresas não pararam por aí! Tinha champagne no quarto, canudinhos de metal com recadinhos para nós e várias cartinhas. Uma delícia! Um super clima gostoso que nos acalmou e nos fez sentir muito amadas.

    Amor é a potencialização do afeto

    O preparo para o momento da cerimônia foi desfrutado por ambas para que a energia que emana da união pudesse ser o combustível para a hora do mais valioso sim.

    Nessa atmosfera de entrega total, não há como não pensar sobre as singularidades que definem o amor, um sentimento tão particular e simbólico. Com palavras cheias de afeto, elas definem o conceito:

    Amor é estender nossa felicidade para outra pessoa e nos sentirmos felizes ao vê-la também feliz. É saber escutar, é nos doar, é ser leal e criar um ambiente divertido e cheio de cumplicidade.

    Noivas no Grand Hyatt

    Sensações que ficarão impressas na memória e no coração

    O Grand Hyatt SP se preocupa em proporcionar aos hóspedes muito mais do que serviços e acomodações. Nosso trabalho envolve pessoas e suas histórias especiais e, por isso, não há como não criar situações que merecem ser relembradas com todo carinho.

    O bom é que histórias assim, como a da Bruna e da Camila, nos fazem sentir que estamos no caminho certo. Ao ser questionada sobre a possibilidade de indicar o dia das noivas oferecido pelo hotel, Camila não hesitou em responder:

    Com certeza. Nosso dia foi muito especial, e cheio de carinho. Foi muito gostoso dividir esse nosso dia tão importante com vocês. E a vista é a coisa mais linda. Amamos.

    Bruna e Camila, desejamos que todos os dias de vocês sejam sempre felizes e agradecemos por escolher o Grand Hyatt São Paulo para fazer parte dessa história linda da família que se constituiu. Muito amor para vocês, sempre!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: