Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    As Cores e Aromas do Brasil Dentro do Grand Hyatt São Paulo

    data 6 de junho de 2013
    Menu de sabonetes Granado

    Ao entrar no lobby do Grand Hyatt São Paulo você ficará impressionado com a magnitude do hall de entrada do hotel! Os elevadores, a linda mesa da recepção com acabamento em mármore e a bela porta giratória são alguns dos elementos que compõem a marca registrada das suntuosas unidades do Grand Hyatt ao redor do mundo, conhecidas por provocarem o “efeito wow” em seus hóspedes e funcionários. Mas há mais uma coisa específica do Grand Hyatt São Paulo que torna o lobby deste hotel ainda mais especial! Estamos falando da loja de perfumaria e cosméticos da Granado!

    Lobby entrada Grand Hyatt São Paulo

    Fundada em 1870, a Granado é a loja mais antiga do Brasil neste seguimento. Era a “farmácia” oficial da Família Real Brasileira. Por esse e outros motivos, a Granado pode se orgulhar por ser uma das poucas empresas que fazem parte tão intensamente da história do país. Atualmente a empresa é conhecida por seus produtos 100% naturais feitos a partir de ervas, flores e frutos que compõem os cosméticos orgânicos e biodegradáveis de maior tradição em um país rico em recursos naturais como o Brasil.

    Sabonetes Granado

    O Grand Hyatt São Paulo fez questão te trazer toda essa experiência que harmoniza sustentabilidade e bem-estar para dentro de seus quartos e recintos. Em nossas acomodações os sabonetes para banho são todos fornecidos pela Granado e inevitavelmente chama a atenção de nossos hóspedes com sua qualidade, autenticidade e comprometimento com o meio ambiente. Desta forma, esses produtos acabam trazendo um pouco da flora brasileira para dentro dos nossos quartos. Os hóspedes que quiserem aperfeiçoar sua experiência e ficar em um quarto Grand Club recebem no momento do check-in um menu com diversas opções para escolherem aquele sabonete que mais se adequa a sua pele.

    Menu de sabonetes Granado

    Além de todo o bem-estar que a Granado te oferece dentro das acomodações do Grand Hyatt São Paulo, você pode levar seus produtos favoritos para casa! Aproveite a oportunidade de conhecer a linha de produtos Vintage, com sabonetes, hidratantes e talcos exclusivos e que estão a venda somente em pouquíssimas lojas da Granado. Então venha conhecer a exclusiva unidade da Granado em nosso lobby, que fica aberta de segunda à sábado das 9h às 19h e de domingo das 9h às 14h, e descubra os produtos 100% naturais desta marca que é referência no segmento de perfumaria e cosméticos e que traz toda natureza do Brasil para dentro de seus produtos.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: