Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Gastronomia mais consciente no Grand Hyatt São Paulo

    data 20 de junho de 2013
    Preparando refeição no Grand Hyatt São Paulo

    Conforme falamos anteriormente aqui no Estilo Hyatt, a rede Hyatt ao redor do mundo está seguindo uma nova filosofia em sua área de alimentos e bebidas. Essa ideologia conhecida como “Food. Thoughtfully Sourced. Carefully Served” (Comida. Minuciosamente Selecionada. Cuidadosamente Servida) tem como proposta reestruturar a forma de se produzir refeições a partir da percepção de que o aumento da produção de alimentos é um dos principais fatores que ameaçam os recursos da terra. Uma rede de hotéis com a magnitude da rede Hyatt, que serve diariamente milhares de hóspedes ao redor do mundo, sabe da importância de oferecer opções mais saudáveis em seus menus, servindo refeições boas para sua saúde, comunidade e planeta.

    Preparando refeição no Grand Hyatt São Paulo

    Seguindo essa filosofia global, nós do Grand Hyatt São Paulo também implantamos novas opções em nossos restaurantes, serviços de quarto e banquetes. Agora no restaurante italiano Grand Caffè, pratos saudáveis com controle de calorias entraram no menu e  podem ser escolhidos em diferentes tamanhos. Você pode solicitar a porção grande ou a meia porção. Outra grande novidade são os sucos e smoothies 24h, uma seleção de sucos preparados a partir de frutas e vegetais frescos. Estes sucos são ideais para quem quer manter o bem-estar e reduzir os sintomas do jet-lag, problema de inadequação ao fuso-horário que afeta bastante os executivos que frequentemente viajam a trabalho.

    Com produtos sustentáveis e orgânicos da melhor qualidade, nossos chefs permitem também que você escolha a forma de preparo do seu prato: grelhado, cozido, frito ou no vapor. Monte sua refeição a partir das opções oferecidas em nosso cardápio e nós prepararemos seu prato sempre atentando para seus valores nutricionais. Cada comida não pode exceder 500 calorias e nossos chefs são responsáveis por montar uma refeição que contemple saúde e sabor em um mesmo prato.

     

    Seja no café da manhã, almoço ou janta, estamos sempre pensando na sua saúde e bem-estar, na comunidade e no planeta. Acreditamos que refeições personalizadas produzidas com ingredientes sustentáveis são fundamentais para que você tenha uma estadia completa e saudável. E se você está evitando alimentos que contenham glúten, não hesite em pedir seu café da manhã sem essa proteína. Fazemos isso porque estamos trabalhando para satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes, garantindo que os hóspedes possam trazer seu estilo de vida junto com eles durante sua estada conosco. Venha tomar café da manhã no nosso hotel e experimente a nova filosofia “Food. Thoughtfully Sourced. Carefully Served”.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: