Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Grand Club – Grand Hyatt São Paulo

    data 6 de dezembro de 2012

    O Grand Club é a categoria Premium do Grand Hyatt São Paulo, e hoje vamos mostrar a vocês quais são as vantagens de se hospedar nela e quais são os diferenciais desta categoria. Vamos lá?

    Os apartamentos Club são perfeitos para as pessoas que viajam muito a negócios, o Grand Club é um conceito diferenciado de hotel dentro do hotel, que permite oferecer um tratamento mais exclusivo e atencioso para fazer da sua viagem a mais agradável e produtiva possível.

    Quarto Club - Grand Hyatt Sao Paulo

    Os quartos localizados nos andares mais altos (19º ao 22º) possuem uma vista panorâmica da cidade de São Paulo, além disso, permitem o acesso ao Lounge executivo, localizado no 20º andar do hotel.

    Chegando no hotel um mensageiro acompanha o hóspede diretamente do Lobby para o Grand Club Lounge, onde o check-in é feito de forma mais confortável, evitando a espera e as filas.

    O Grand Club Lounge é um ambiente requintado e tranquilo, onde os hóspedes podem apreciar uma belíssima vista da cidade enquanto trabalham no conforto dos sofás ou nas mesas. A luz natural e a música deixam o ambiente ainda mais aconchegante, fazendo com o que hóspede se sinta ainda mais à vontade.

    Grand Club Lounge - Grand Hyatt Sao Paulo

    Os serviços de água e café continuam à disposição em qualquer hora do dia, fora isso, um coquetel exclusivo também é servido no final de todas as tardes, das 18h00 às 20h00.

    Se o que você procura é mais conforto, tranquilidade e infraestrutura para trabalhar, a categoria club é perfeita para você. Além do ambiente mais estruturado e agradável para desenvolver seus projetos, a categoria Grand Club possui acesso à internet ilimitada e disponibiliza o uso de sala de reuniões por 1 hora, oferecendo um amplo espaço de trabalho.

    Caso o hóspede queira utilizar o serviço da sala de reuniões, é necessária a reserva com antecedência para garantir a disponibilidade. O Grand Club Lounge é perfeito para um café de negócios e reuniões descontraídas.

    Os cafés da manhã são tradicionalmente ocidentais e o serviço é mais exclusivo, ao invés de garçons, os clientes são servidos por mordomos. A reposição é feita de forma mais rápida, mantendo os alimentos sempre frescos e saborosos para nossos clientes. O Grand Club também possui um cozinheiro exclusivo, o café da manhã acontece no Grand Club Lounge e também está incluso durante todos os dias de hospedagem.

    Grand Club Lounge - Grand Hyatt Sao Paulo

    O Buffet do coquetel que é servido entre às 18h00 e 20h00 é sempre composto por variados tipos de finger foods e duas opções de pratos quentes. Além das opções de pratos salgados, o Buffet oferece seis tipos diferentes de sobremesas e drinks.

    O padrão do menu de finger foods é internacional e sempre variado, já os pratos quentes variam de acordo com a estação. As sobremesas possuem um toque brasileiro, estando entre as mais tradicionais o famoso brigadeiro e o delicioso Romeu e Julieta.

    Esperamos que vocês tenham gostado e em breve voltamos com mais curiosidades sobre o Grand Hyatt São Paulo! Até lá.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: