Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Festa Fim do Mundo no Grand Hyatt São Paulo!

    data 4 de dezembro de 2012

    Os rumores sobre o “fim do mundo” já fazem parte da nossa história, muitas previsões foram feitas ao longo dos anos, mas nunca existiu nenhuma prova concreta de que o fim dos tempos estaria próximo. Podemos encontrá-lo nos filmes, lendas, séries televisivas, revistas de curiosidades e muito mais. O ano de 2012 envolve vários mistérios e profecias, muitos acreditam que é o encerramento de uma era e o começo de um novo ciclo, outros acreditam que é o fim do mundo como o conhecemos. Sua mais nova previsão foi feita com base no dia 21 de dezembro, dia em que o famoso calendário dos povos Maia chega ao “fim”.

    A verdade é que nunca existiu nenhum fato ou achado histórico que comprove estas previsões que vivem surgindo ao longo dos anos. Sobre o calendário Maia, o que existe de fato não é o um fim, mas sim o início de um novo ciclo. Os maias consideravam o tempo circular e portanto, sem fim.

    Nunca houve uma prova concreta de que o fim do mundo aconteceria em 2012, mas aproveitamos o fato para fazer você pensar sobre o assunto e perguntar uma coisa: Você já parou para pensar no faria se soubesse que o mundo vai acabar? Pergunta difícil, não? Pois nós do Grand Hyatt São Paulo pensamos nisso para você e criamos uma festa inesquecível!

    Preparamos a The Party, a festa do fim do mundo! Afinal, nada melhor do que aproveitar este dia cheio de mistérios para curti-lo como se fosse o último com uma festa incrível na companhia dos seus amigos, não é? A nossa festa de fim de mundo acontecerá no espaço do nosso restaurante francês Eau French Grill e contará com um open bar com estações de Chandon, Pisco Sour, Caipirinha, Beer Garden, música, descontração e muito mais!

    Venha fazer parte desta comemoração junto conosco e viva uma experiência única! Para saber mais, confira todas as informações na nossa página e programe-se. Você não vai querer perder esta festa, não é? Convide os amigos e programe-se.

    Festa Fim do Mundo - Grand Hyatt Sao Paulo

    Esperamos você lá!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: