Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Hospedagem em Hotel: 07 benefícios que você adoraria levar para casa!

    data 5 de junho de 2018

    Vista privilegiada, serviço de quarto e cama macia são algumas das exclusividades favoritas encontradas nos melhores hotéis

     

    Seja nos momentos de lazer ou a trabalho, é sempre uma experiência inesquecível uma hospedagem em hotel. Essa boa impressão é causada devido ao cuidado em proporcionar total satisfação enquanto você está fora de casa.

     

    O capricho é tanto que os hotéis oferecem serviços exclusivos que você só encontra enquanto viaja e, quando retorna para casa, sente saudades de todo o conforto e elegância desfrutado no local.

     

    Entre os serviços que tornam a experiência memorável, alguns são favoritos a serem aproveitados a todo o momento, como mostra a lista a seguir:

     

    recepção hospedagem em hotel

     

    Geladeira no quarto

     

    Contar com a praticidade de ter uma geladeira sem nem precisar levantar da cama é um benefício muito desejado por quem gosta de relaxar e assistir um ótimo filme na TV.

     

    Nos hotéis, as geladeiras estão repletas de bebidas ideais para qualquer momento – do descanso às comemorações. Você encontrará água, refrigerantes, cervejas, e ainda pode solicitar vinhos e espumantes para uma noite especial.

     

    Além da geladeira, os hotéis contam com uma variedade de petiscos e doces.

     

    O serviço fica disponível durante toda a sua estada, garantindo que você terá as bebidas que desejar na hora que quiser.

     

    Produtos para o banho

     

    As amenidades de banho são, de longe, o benefício predileto de quem desfruta de uma hospedagem em hotel.

     

    São produtos como sabonetes, shampoos, condicionadores e hidratantes corporais que chamam a atenção devido a sua qualidade e ao seu tamanho em miniatura. Eles fazem tanto sucesso que costumam ser levados pelos clientes na mala de volta para casa.

     

    O kit de amenities também inclui itens que já se tornaram praticamente um padrão nos melhores hotéis, como toalhas de banho, secador de cabelos, TV, internet e transfer, tudo para aprimorar a experiência dos hóspedes enquanto eles estão longe de casa.

     

    Você também pode gostar de: Hotéis românticos em SP – Porque você deve escolher o Grand Hyatt.

     

    Lençóis macios

     

    Diz-se que as camas de hotéis são aquelas que proporcionam as melhores noites de sono da sua vida.

     

    De fato, essa é a necessidade básica dos clientes que chegam ao hotel, mas eles ainda podem ser surpreendidos com um local grande e confortável para dormir coberto por lençóis macios, limpos e cheirosos.

     

    O segredo para tanto conforto é que os melhores hotéis costumam utilizar lençóis feitos em tecido percal ou em fio egípcio, sinônimos de qualidade, resistência e leveza, perfeitos para uma boa noite de sono.

     

    Café da manhã completo

     

    O café da manhã é a melhor pedida para começar um dia, seja de passeios, de compras ou de reuniões de trabalho. É por isso que, nos hotéis, eles são tão reforçados, fazendo com que as manhãs sejam os momentos mais esperados da estada.

     

    Um café da manhã de hotel conta com uma variedade de alimentos para agradar a qualquer paladar. As opções são preparadas nas refinadas cozinhas dos hotéis e chegam ao seu prato deliciosamente frescos.

     

    Em hotéis luxuosos, a refeição pode ser desfrutada em um elegante salão, junto dos hóspedes e de toda a família, ou na intimidade do quarto, uma alternativa perfeita para casais em noite de núpcias ou para executivos que estão se preparando para um dia importante de trabalho.

     

    Confira também: Pacotes para o Rio de Janeiro – Como escolher o hotel perfeito para a sua estada.

     

    Camareiros

     

    Todo cliente adora encontrar a cama arrumada, o piso limpo e as toalhas trocadas quando retorna ao quarto depois de um longo dia. O serviço dos camareiros é essencial para que você desfrute desse benefício durante a sua estada.

     

    Os profissionais que atuam nessa área têm cuidados especiais com os objetos pessoais dos hóspedes, além de garantir a limpeza, a organização e o bom funcionamento do hotel.

     

    Por seu papel essencial para que a experiência de hospedagem em hotel seja perfeita, camareiros podem receber gorjetas como forma de agradecer por um trabalho executado com a máxima qualidade e dedicação.

     

    Massagem relaxante

     

    Hotéis inesquecíveis proporcionam aos clientes oportunidades perfeitas para que eles se esqueçam do cotidiano por alguns momentos e desfrutem da sensação de bem-estar após um tratamento no spa.

     

    Uma massagem executada por terapeutas altamente especializados resulta em relaxamento corporal e mental, melhor funcionamento do organismo,  pele rejuvenescida e melhoria da saúde de forma geral.

     

    Entre as massagens mais indicadas para relaxar, estão o Shiatsu, a massagem com pedras quentes, a sueca.

     

    No spa, você também pode realizar tratamentos de beleza, como drenagem linfática e esfoliação corporal.

     

    spa hospedagem em hotel

     

    Veja também: Spa em SP – Una conforto e bem-estar no Grand Hyatt!

     

    Vista privilegiada

     

    Quem não gostaria de chegar em casa e ter uma visão da praia da Barra no Rio de Janeiro? Ou da ponte Estaiada, um dos principais cartões postais de São Paulo? Muitas vezes, isso só é possível nos hotéis.

     

    Ter uma janela com vista privilegiada faz uma grande diferença na experiência de um hotel. Contar com um cenário deslumbrante para contemplar ajuda a melhorar qualquer humor após um dia difícil, a dar a energia necessária para começar a rotina e a clicar belas imagens com a câmera.

     

    Apesar de a vista ser a melhor possível, é importante que os hotéis disponham de cortinas nos quartos para que os primeiros raios solares não tiremos os clientes da cama extremamente macia antes do horário.

     

    Para desfrutar de todas as vantagens de uma hospedagem em hotel, faça a sua reserva no Hotel Grand Hyatt. Você se sentirá tão confortável como se estivesse na sua própria casa, mas com toda a sofisticação e exclusividade que oferecemos para os seus melhores momentos.

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: