Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    08 motivos para realizar sua noite de núpcias no Grand Hyatt e começar a vida a dois com o pé direito

    data 31 de maio de 2018

    A primeira noite após o casamento deve ser celebrada pelos recém-casados em grande estilo

     

    Depois da comemoração com a família e os amigos, o grande dia não acabou! O casal ainda precisa fazer uma especial para que os primeiros momentos de casado sejam perfeitos.

     

    Para proporcionar a perfeição em forma de noite de núpcias, o Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro possui um pacote romântico para os recém-casados.

     

    Que tal conhecer tudo o que temos para oferecer para tornar essa experiência extraordinária?

     

    Acomodações luxuosas

     

    As acomodações do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, luxuosamente decoradas pelo escritório de design Yabu Pushelberg, torna o quarto um ambiente propício para uma noite inesquecível.

     

    As opções de acomodação vão desde o apartamento Grand Room – um de nossos quartos mais pedidos devido ao seu conforto e à romântica varanda – até nossa mais sofisticada e exclusiva suíte, a Suíte Penthouse, com piscina de borda infinita.

     

    casal na cama com pétalas de rosa grand hyatt

    ista privilegiada

     

    A vista panorâmica do quarto é um verdadeiro atrativo para que os casais possam namorar à beira da janela e aproveitar o que o Rio de Janeiro tem de melhor para oferecer: sua natureza estonteante!

     

    A visão que os recém-casados terão ao acordar é paradisíaca, já que as acomodações ficam de frente para a Praia da Barra e para a Lagoa de Marapendi.

     

    Banho relaxante

     

    Após horas de comemoração, o casal estará exausto e precisará de um banho para relaxar e ter energia para curtir o resto da noite ao lado do amor de sua vida.

     

    Nesse pacote romântico, você terá à disposição uma deliciosa ducha quente e revigorante, além de uma banheira, onde é possível receber uma massagem relaxante e  saborerar uma taça de espumante, tudo isso aproveitando os tradicionais produtos da marca Granado.

     

    Você também pode gostar de: Como escolher o hotel ideal para passar a noite de núpcias!

     

    Cama macia

     

    Uma cama macia, confortável e aconchegante é muito importante para que você e o seu par possam aproveitar os momentos a sós e também para que tenham uma boa noite de sono, afinal, dentro de pouco tempo vocês estarão iniciando a lua de mel, para isso o casal contará com uma categoria de cama exclusiva Hyatt Grand Bed®.

     

    Café da manhã no quarto

     

    No dia seguinte a cerimônia de casamento, o casal pode continuar desfrutando da companhia um do outro em grande estilo com o café da manhã servido dentro do próprio quarto.

     

    A refeição deixará os recém-casados muito bem-dispostos para iniciar a vida a dois com o pé direito, pois, além de nutrir e dar energia, qualquer efeito da ressaca ficará para trás após esse café da manhã completo.

     

    Mimos para o casal

     

    O casal terá à disposição roupões confortáveis, uma  garrafa de Champagne e pâtisserie para tornar esse pacote romântico de núpcias ainda mais especial. 

     

    Veja também: Como escolher o melhor vinho para um jantar romântico!

     

    Serviços exclusivos do hotel

     

    Além de todos os detalhes especiais reservados aos recém-casados, o casal pode experimentar todos os serviços que o Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro tem para oferecer a seus hóspedes durante a estada.

     

    Os noivos poderão desfrutar das especialidades dos restaurantes Tano, Shiso e Cantô, das massagens relaxantes no Atiaia Spa & Fitness, da piscina e do 4sundeck, dos arredores do hotel – praias, parques, shopping center – e muito mais.

     

    casal na praia pacote romântico grand hyatt

    Late check-out

     

    O pacote inclui o late check-out. Ou seja, você e seu cônjuge podem deixar as dependências do hotel até 18h do dia seguinte ao casamento.

     

    Com todo esse tempo desfrutando a noite de núpcias, o casal terá a oportunidade de curtir a companhia um do outro, relembrar os melhores momentos do dia anterior, e vivenciar os serviços que o hotel oferece.

     

    Temos certeza que você irá adorar a experiência de se hospedar no Grand Hyatt Rio de Janeiro em um dos momentos mais importantes da sua vida. Diga “sim” a essa oportunidade e apaixone-se pela sua noite de núpcias!

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: