Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Hotel Grand Hyatt São Paulo: Festival de Inverno traz fondue, sobremesa Lindt e muito mais!

    data 17 de julho de 2018

    A estação é perfeita para desfrutar das melhores sobremesas criadas pela Chef Laura Gonzalez com os chocolates Lindt

     

    Durante o inverno, você busca locais aquecidos, aconchegantes e com um cardápio de dar água na boca. No hotel Grand Hyatt São Paulo é possível encontrar tudo isso em um ambiente único e sofisticado.

     

    Dos menus que o hotel oferece, a melhor pedida são as deliciosas sobremesas do Festival de Inverno, servidas apenas nessa estação para combinar com o clima frio.

     

    Elas aparecem no cardápio do restaurante C-Cultura Caseira, que tem a proposta de oferecer comfort food o ano todo, e que são ainda mais queridas durante os dias os dias de frio paulistano.

     

    A especialidade do restaurante é a cozinha brasileira e os pratos que resgatam memórias afetivas. Os pratos autênticos e com um sabor caseiro foram pensados pelo Chef Val Fernandes para que você se sinta em casa enquanto come, em um ambiente convidativo aconchegante e charmoso.

     

    Depois de experimentar os queijos, frios, saladas e pratos quentes do menu, é o momento de pedir uma das sobremesas que vão aquecer o seu inverno. Conheça todas as nossas opções e faça a sua escolha:

     

    Sobremesas Lindt

     

    Lindt é uma tradicional marca de chocolates suíços fundada em 1845. Até hoje é reconhecida como fabricante de um dos melhores chocolates do mundo – daqueles que derretem na boca.

     

    A chef Laura Gonzalez criou sobremesas feitas com esse chocolate especialmente para o Festival de Raclette, para que você possa encerrar o seu jantar com chave de ouro.

     

    Nesse jantar, você também poderá desfrutar do famoso queijo raclette e de seu tradicional método de preparo, ideal para ser degustado com pães, batatas e frios.

     

    Além desse prato, você pode realizar as harmonizações com vinhos da premiada adega do hotel Grand Hyatt São Paulo, experimentando essa bebida típica do inverno também com as sobremesas Lindt.

     

    Veja também: Spa em São Paulo – Una conforto e bem-estar no Grand Hyatt!

     

    Fondue

     

    Também de origem suíça, a sobremesa é feita de chocolate Lindt derretido e levemente aquecido que recobre frutas frescas para resultar em um sabor inesquecível logo na primeira mordida.

     

    A sobremesa faz parte do menu do C-Cultura Caseira durante todo o inverno. Após se deliciar com aperitivos, entradas e pratos principais, peça por uma das três opções exclusivas de fondue Lindt:

     

    hotel grand hyatt são paulo sobremesa lindt

     

    Fondue de chocolate Lindt 70% cacau aromatizado com Cointreau – O ponto perfeito do amargo com o sabor da laranja.

     

    Fondue de chocolate ao leite Lindt aromatizado com creme de café – A combinação entre dois produtos amados pelos brasileiros.

     

    Fondue de chocolate branco Lindt aromatizado com baunilha – A clássica opção para quem gosta de doce.

     

    Sobre o Hotel Grand Hyatt São Paulo

     

    Na área nobre paulistana fica localizado o nosso hotel, um verdadeiro refúgio urbano para quem está de passagem ou para quem vive na capital.

     

    O hotel conta com acomodações luxuosas e confortáveis para que você possa repor as suas energias, dois deliciosos restaurantes, opções de lazer como piscinas, sauna e academia e, ainda, o relaxante Amanary Spa, com tratamentos exclusivos para a sua saúde e bem-estar.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/pacote-sazonal/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Pacote Inverno com Raclette [/button]

     

    Além disso, oferecemos pacotes especiais para os momentos mais inesquecíveis da sua vida, desde um tranquilo brunch com a família aos fins de semana, eventos para a sua empresa até a noite de núpcias do seu casamento ou Mini Wedding SP!

     

    Venha nos conhecer e descubra todos os serviços especiais reservados para aquecer e tornar o seu inverno a melhor estação do ano.

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: