Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Ideias de presentes para o Valentine’s Day!

    data 14 de fevereiro de 2013

    Nós brasileiros comemoramos o dia dos namorados apenas em 12 junho. Mas o Valentine’s Day é a data equivalente ao dia dos namorados na maioria dos outros países. Acontece dia 14 de fevereiro e, em 2014, cairá em uma sexta-feira. Um dia ideal para comemorar ao lado daquela pessoa especial e surpreende-la com o presente perfeito. Com tantas opções é difícil encontrar um presente que surpreenda seu companheiro ou companheira. Por isto mesmo nós do Grand Hyatt São Paulo daremos algumas dicas para tornar este dia ainda mais inesquecível! Confira:

     
     

    Vale presentes - Bem-estar

     
     

    – Faça um tratamento a dois

    Que tal dividir uma experiência única com o seu amor? O Amanary Spa oferece diversas opções de tratamentos para se fazer a dois, desde tratamentos especiais como o Coffee Sensation e o Vinotage Care até as massagens tradicionais, como a Aromaterapia e Pedras Quentes.

    É uma ótima oportunidade de presentear a pessoa que você ama de um jeito diferente, se renovar e sair completamente da rotina!

    Amanary Spa - Grand Hyatt Sao Paulo

    – Presenteie com uma noite romântica

    O Grand Hyatt São Paulo pensou em absolutamente tudo para fazer desta noite a mais inesquecível para você e o seu amor! Com direito a flores, chocolates e muitos outros mimos, o nosso pacote romance é perfeito para surpreender quem amamos com um momento mágico e muito romântico.

    O pacote possui duas versões: comum e premium. Para saber o que cada uma delas oferece e como reservá-las, é só clicar aqui.

    Pacote Romance - Grand Hyatt Sao Paulo

    – Saia para um jantar romântico

    O Valentine’s Day foi feito para comemorar o amor, e nada melhor do que um belo jantar a dois para mostrar todo o seu romantismo e dividir momentos incríveis com a pessoa que você ama.

    Durante todo o mês de Fevereiro o nosso restaurante Eau French Grill apresentará isenção de taxa de rolha para vinhos e espumantes! Aproveite a ocasião para trazer aquele rótulo especial que você estava guardando e comemore a data em grande estilo!

    Casal - Grand Hyatt Sao Paulo

    Aproveitem as nossas dicas e um Happy Valentine’s Day!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: