Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Presentes criativos para surpreender no Dia dos Pais!

    data 21 de julho de 2017

    [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    O dia dos pais está chegando, é hora de celebrar e retribuir o carinho de pai com um presente criativo. Para fugir de opções como carteiras, relógios e roupas, opte por proporcionar experiências que se transformarão em novas memórias e histórias para contar!

     

    Uma viagem, um almoço em família, aquele curso que ele sempre sonhou em fazer ou mesmo uma massagem relaxante, são algumas ideias originais que farão seu pai vivenciar experiências incríveis – e que, com certeza, serão lembradas para o resto da vida!

     

     

    Se seu pai está precisando de um momento para descansar e relaxar, o Amanary Spa, criou um tratamento especial para homenagear os Super Pais que precisam de tranquilidade!
    Com duração de 2 horas, o tratamento inclui: Escalda pés, Reflexologia e uma massagem 90 minutos podendo escolher entre Shiatsu ou Esportiva. Seu pai também poderá utilizar as áreas de lazer do hotel, incluindo piscina interna aquecida e externa, sauna e fitness durante todo o dia e terá 3 horas de estacionamento cortesia.

     

     

    Para os pais cervejeiros, uma boa dica é o Pacote de Hospedagem do Grand Hyatt São Paulo. Com uma programação especial, você e seu pai irão se divertir e viver momentos inesquecíveis, degustando deliciosas cervejas. O pacote inclui:  Hospedagem 5 estrelas, um delicioso café da manhã, presente especial para o seu pai cervejeiro e um Workshop com Mestre Cervejeiro.

     

     

    Comemorar este dia com um almoço em família é mais uma opção de presente. Domingo, dia 13 de agosto, das 13h às 16h, o restaurante C-Cultura Caseira está preparando um Brunch Especial de Dia dos Pais com: Música ao vivo, churrasco preparado à beira da piscina, um buffet completo, mesa de sobremesas, chopp artesanal à vontade, estações de harmonização com cervejas especiais, gincana de pais e filhos e recreação e brinquedos para as crianças.

     

     

    Esta experiência Enogastronomica é a escolha certa para os amante de vinhos! O Wine Club acontece no Grand Hyatt São Paulo e é um evento bimestral de degustação de vinhos que traz, a cada novo encontro, temas relacionados ao encantador mundo dos vinhos. Com o tema vinho da América do Sul, o próximo evento acontecerá dia 28/09.

     

    Acesse e surpreenda neste dia dos pais!

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: