Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Saiba como e porque fazer a sua festa em um hotel

    data 13 de fevereiro de 2024

    Confira alguns motivos para você realizar eventos e festas em hotéis

    O dia especial vai chegando e a dúvida sobre o que fazer para comemorar só cresce. Como celebrar de maneira diferente e com uma festa que faça jus a uma data tão especial como essa?

    A sugestão da vez é fazer o seu evento ou festa em hotéis, como no Grand Hyatt Rio de Janeiro para aproveitar tudo o que o hotel cinco estrelas tem a oferecer.

    Espaço

    Uma das principais vantagens de fazer eventos em hotéis é o espaço amplo e exclusivo para esse tipo de atividade.

    A área de eventos do Grand Hyatt Rio de Janeiro foi projetada pelos arquitetos do escritório canadense Yabu Pushelberg e o renomado Studio Arthur Casas.

    Os espaços mais recomendados para a realização de aniversários, casamentos, conferências e outros eventos são:

    • Grand Ballroom: salão amplo com pé-direito alto, foyer interno, iluminação natural e terraço privativo de frente para a Lagoa de Marapendi; capacidade de 600 (estilo banquete) a 800 pessoas (estilo coquetel)
    • Rio Ballroom: tem paredes de vidro, muro verde e courtyard privativo; capacidade de 260 (estilo banquete) a 400 pessoas (estilo coquetel)
    • Espaço Lagoa: para eventos de pequeno e médio porte, tem 10 salas multifuncionais, dois loft kitchens, um lounge e terraço aberto com vista para a Lagoa de Marapendi
    • Tano: conta com salão (673 m²), varanda climatizada (130 m²) e varanda externa (170 m²) com vista para a Lagoa; capacidade de até 300 pessoas

    Veja mais detalhes e faça uma tour virtual pelos espaços de eventos!

    Suporte de especialistas

    Organizar um evento pode ser complicado, mas ao fazer os eventos em hotéis, equipes especializadas podem ajudar a tornar as coisas mais fáceis.

    O time de eventos do Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece suporte aos clientes desde o primeiro contato, buscando as melhores soluções para que o aniversário saia conforme o planejado.

    Além de simplificar a organização geral da festa, a consultoria é baseada em custo-benefício e não é preciso contratar profissionais terceirizados, o que também contribui para a economia.

    Gastronomia

    Da mesma maneira, não é preciso contratar por fora o serviço de catering quando o evento é feito em um hotel, já que o próprio estabelecimento pode fornecer a comida.

    No Grand Hyatt Rio, os chefs, cozinheiros e confeiteiros do restaurante Cantô se responsabilizam por toda a refeição, seja almoço, jantar, coquetel e entre outros.

    Os cardápios são elaborados com a aprovação dos organizadores, com receitas personalizadas e de acordo com seus gostos e restrições alimentares, como é o caso de menus vegetarianos, veganos, sem glúten, etc.

    Hospedagem

    É claro que um ponto positivo da organização de eventos em hotéis é a possibilidade de hospedagem!

    Convidados e participantes que moram longe podem se hospedar no Grand Hyatt Rio sem precisar se preocupar com o deslocamento até a festa, já que tudo é realizado no mesmo lugar.

    É possível também estender a experiência e se hospedar no hotel para que o momento seja ainda mais especial, aproveitando os restaurantes, spa, fitness center, piscina e serviço de praia na Praia da Barra.

    Seu evento no Grand Hyatt Rio de Janeiro com Condições Especiais

    Viu só como fazer o seu evento ou festa em hotel é só vantagem? No Grand Hyatt Rio, aniversários, casamentos, batizados e outras festas acontecem com muita elegância, organização e todo o carinho da equipe responsável. Além disso, o espaço também é perfeito para eventos corporativos e reuniões.

    Durante os meses de abril, maio e junho de 2024, estamos oferecendo condições especiais para tornar o seu evento verdadeiramente inesquecível. Aproveite:

    • Salas com descontos de até 50%;
    • 10% de desconto em equipamentos de internet;
    • 15% de desconto em tratamentos do nosso SPA;
    • Um upgrade em hospedagem;
    • 10% de desconto em nossa tradicional feijoada de sábado e brunch.

    E ainda mais vantagens! Para obter mais detalhes, entre em contato conosco através do e-mail vendas.rj@hyatt.com ou pelo telefone (21) 3797-8621. Estamos ansiosos para atendê-lo e tornar o seu evento memorável.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: