Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Procurando lugares para relaxar? Fique off por um dia sem sair da cidade!

    data 12 de fevereiro de 2019
    homem e mulher sentados nas cadeiras do hotel

    Tire um tempo no meio da correria para recarregar as energias

     

    São Paulo é conhecida como a cidade que nunca para. E a gente acaba entrando no ritmo frenético dessa cidade que é muito amor, mas é muito trabalho, trânsito e correria. Às vezes, tudo o que a gente quer é encontrar lugares para relaxar.

     

    Sair da rotina nem sempre é tão fácil pra quem vive nesse vai e vem, mas um momento só seu pode ser possível. Vamos te contar como dar aquela fugidinha da rotina e ter um dia off no meio da cidade, sem atrapalhar a sua agenda.

     

    Descansar é preciso

     

    Não é fácil e nem produtivo passar a semana inteira pensando no final de semana, ou o ano inteiro pensando nas férias. Quando corpo e mente dão os sinais de cansaço, o melhor a fazer é ouvi-los e tentar buscar uma solução prática para relaxar.

     

    Morar e trabalhar em São Paulo, muitas vezes, é sinônimo de acúmulo de estresse e desgaste. Não é raro a gente falar que deseja estar em uma piscina, ou recebendo uma massagem, ou os dois!

     

    Quem não gostaria de realizar o sonho e aproveitar um dia inteiro de lazer, boa gastronomia e tratamentos de beleza e bem-estar? No Grand Hyatt São Paulo, esse sonho já é uma realidade.

     

    Se você precisa e quer sair um pouco da rotina para colocar corpo e mente em seus devidos lugares sem ter que fazer uma viagem, o Day Use é uma ótima pedida.

     

    mulher de maiô branco sentada na escada da piscina

     

    O que é Day use?

     

    Day use é uma modalidade na qual você usufrui de toda a estrutura de um hotel o dia inteiro, sem pernoitar e sem a acomodação, tudo isso por um valor super acessível e sendo possível ter um momento só seu. Além de aproveitar todas as delícias que fazem parte das áreas comuns por um valor menor que o da diária convencional.

     

    A grande vantagem desse serviço é que você pode tirar um dia livre e dar uma pausa na loucura. Imagina só o prazer de se sentir de férias no meio da semana e desfrutar de uma boa piscina, sauna, academia, restaurante, Spa e área de lazer.

     

    E quanto custa um dia relax desse? É bem comum associar esse tipo de serviço a um custo alto, mas isso é um engano. Os preços do Day Use são extremamente acessíveis.

     

    Não tem mais desculpa! Agenda cheia e orçamento curto não impedem ninguém de ter um tempo de lazer e bem-estar. Então bora, né?

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/day-use-sao-paulo/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Pacote Day Use – Grand Hyatt [/button]

     

    Lugares para relaxar não faltam no Grand Hyatt São Paulo

     

    Lazer, conforto, bem-estar, boa estrutura e ótima gastronomia são palavras que fazem a felicidade de quem quer dar uma desligada da correria. O Grand Hyatt São Paulo oferece tudo isso para que você tenha um dia inesquecível.

     

    Na Cidade da Garoa e do agito total, é possível viver um dia inteiro de paz e desfrutar da melhor maneira todos os serviços que o hotel disponibiliza. Veja só o que te espera!

     

    O Day Use pode ser adquirido de segunda a sexta-feira e incluiu acesso a todas as áreas comuns do hotel por um dia inteiro, com voucher que garante aquele mergulho na piscina e ótimas fotos no nosso espaço ao ar livre em meio aos coqueiros do Hotel.

     

    Falando em fotos, prepare a câmera, porque tem lugares para relaxar, mas tem lugares para fotografar também!

     

    Reconectando corpo e mente

     

    Tirar um dia para sair da rotina e dedicar algumas horas só para você faz um bem enorme para a mente. Mas é melhor ainda quando a gente dá aquela forcinha para te ajudar a relaxar.

     

    Remover a tensão e o estresse é uma boa pedida e você pode fazer isso no Amanary Spa, um espaço de relaxamento que vai te fazer esquecer que está em São Paulo.

     

    Localizado no 2º andar do hotel, ele oferece uma variedade de tratamentos corporais, faciais, massagens e Day Spa em um ambiente aconchegante, com produtos de alta qualidade e terapeutas especializados.

     

    As variedades de terapias proporcionam um relaxamento completo e reenergização. Os tratamentos são feitos com produtos naturais e orgânicos, essências, ervas e óleos com notas herbais, florais, cítricas e amadeiradas.

     

    E pra comer?

     

    Day use combina com prazer e prazer combina com comida. Possibilidades gastronômicas têm de monte no Grand Hyatt São Paulo. Além de desfrutar de lazer e bem-estar, garantimos ótimas opções, desde comida brasileira, até um menu saudável.

     

    Quem é adepto da comida japonesa, vai gostar do Kinu. Localizado no jardim, próximo à piscina, possui um menu bem elaborado, composto por peixes crus e frutos do mar e além de pratos quentes, como Yakissoba.  

     

    mulher almoçando em hotel

     

    O restaurante C – Cultura Caseira é uma opção pra quem gosta de comidinha caseira. Pratos como bobó de camarão, cuscuz à paulista e espetinho de picanha com farofa de castanha-do-pará com banana dão aquele toque que brasileiro aprova.

     

    Se você é daquele tipo de pessoa que entra na piscina e só sai na hora de ir embora, o n.u. Bar vai te ajudar a aproveitar ao máximo do lazer com comidinhas descontraídas que combinam com o ambiente.

     

    Agora que você já sabe que é possível ter um momento de relaxamento, hora de colocar em prática! Dá uma olhadinha na sua agenda, escolha um dia que não vai prejudicar sua rotina e corra, ande ou pedale até o Grand Hyatt São Paulo! 

     

    Veja também – Vamos falar sobre mobilidade urbana? Agora tem espaço Yellow no Grand Hyatt!

     

    O que você achou? Deixe nos comentários a sua opinião e aproveite para conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: