Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Seu espaço para evento corporativo é no Grand Hyatt: Saiba o porquê!

    data 7 de fevereiro de 2019
    grand hyatt rio de janeiro

    Realize seu evento no Grand Hyatt e reúna conforto, praticidade e negócios em um único lugar.

     

    Escolher um espaço para evento corporativo implica em pensar em enxurradas de detalhes. Acesso, segurança, estacionamento, conforto, acústica e alimentação são levados em consideração na hora de escolher o local certo.

     

    A gente sabe que ninguém merece passar por perrengues e surpresas justo na hora de acolher participantes nos dias de evento. Por isso, estratégia é tudo!

     

    Se você está procurando um espaço para seu evento que reúna praticidade, sofisticação e comodidade, já parou pra pensar que um hotel oferece tudo isso? Vamos te contar porque o Grand Hyatt Rio de Janeiro é o local ideal para seu evento.

     

    O segredo é escolher um espaço que atenda às necessidades dos participantes

     

    Se você já sabe quais são as necessidades dos participantes, é bom preparar um ambiente que os surpreenda e supere suas expectativas. Para isso, foque em quem será contemplado pelo evento e elabore um cronograma detalhado.

     

    É sempre bom fazer algumas perguntinhas básicas pra saber se o lugar que você imagina vai ser bom. Vamos a algumas delas:

     

    A localização é boa, segura e de fácil acesso? O espaço comporta a quantidade de pessoas? O lugar para os expositores é estratégico? Existe um espaço confortável para credenciamento? Tem espaço para  coffee break?  Tem opções de hospedagem?

     

    Seu Evento Corporativo no Melhor Hotel do Rio de Janeiro

    Seu Evento Corporativo no Melhor Hotel do Rio de Janeiro

    Mais de 2000.m² de espaços de eventos divididos em salas de reuniões com cozinha gourmet, centro de negócios, salões com varandas para conferência e festas.

    Saiba mais!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro tem resposta afirmativa para todas as perguntas!

     

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro disponibiliza uma estrutura completa de espaço para evento corporativo. Está localizado em uma região privilegiada e segura no Rio de Janeiro e tem fácil acesso a partir dos principais pontos da cidade.  

     

    Além disso, possui 3 amplos espaços para eventos corporativos, além de inúmeras salas de reunião que se adéquam à realidade de cada situação.

     

    São mais de 2.000 m² de espaços bem distribuídos que vão garantir que tudo ocorra perfeitamente conforme o planejado. As áreas são conhecidas pela flexibilidade em deixar o evento com a cara da sua empresa.

     

    Os ambientes dinâmicos e versáteis são ideais para acomodar todos os convidados de forma confortável e sem tumultos.

     

    As salas de reuniões integradas com um espaço gourmet reúnem conforto, praticidade e sofisticação para que o tempo seja muito bem aproveitado.

     

    Há também um centro de negócios que vai garantir muitas otimizações à sua empresa. Os equipamentos audiovisuais e multimídia dão todo o suporte tecnológico para suas apresentações.

     

    Os salões com varandas para conferência e festas, entrada e check-in especial para grupos, menus personalizados, gerente de eventos no local e estacionamento com manobrista vão fazer com que os convidados se sintam acolhidos como merecem.

     

    Eventos de médio porte combinam com o Espaço Tano

     

    Se o evento que você está planejando é destinado a um número de até 300 pessoas, o Espaço Tano é o ideal. São 635 m² de salão e 129 m² de varanda.  As prateleiras e divisórias vão te dar possibilidade de criar ambientes independentes.

     

    E, para deixar tudo ainda mais especial, além de proporcionar flexibilidade para que possa atender ao tamanho do seu evento, é possível ver o pôr do sol na Lagoa de Marapendi da varanda do Tano.

     

    espaço tano grand hyatt

     

    O Espaço Lagoa é o lugar ideal para eventos intimistas

     

    Para eventos pequenos e de médio porte, o Espaço Lagoa é o mais indicado. São 9 salas de reunião e um terraço com vista para a Lagoa de Marapendi.

     

    Como um bom evento super combina com alta gastronomia, as Loft Kitchens dão aquele glamour e inspiração a mais que vão deixar qualquer convidado de boca aberta.

     

    Rio Ballroom reúne sofisticação e versatilidade

     

    Se os eventos sofisticados e de alto nível são mais a cara da sua empresa, o espaço Rio Ballroom é o lugar adequado. Com courtyard privativo e um incrível muro verde, ele comporta 300 pessoas no estilo coquetel e 100 no estilo banquete.

     

    Sem perder a versatilidade, a estrutura com pé-direito alto dá ao seu evento um toque especial de glamour e elegância. As paredes de vidro facilitam a entrada de luz natural.

     

    E, para proporcionar toda infraestrutura necessária e conforto aos participantes, as duas entradas exclusivas para grupos são a porta de entrada para o sucesso de todos os tipos de evento.

     

    A vista privilegiada da Lagoa de Marapendi dá aquele show exclusivo de contemplação da natureza, positividade e relaxamento.

     

    Veja também – Hotel com piscina, melhores drinks e você em uma experiência inesquecível!

     

    Grand Ballroom é o espaço para evento corporativo de grande porte

     

    Para aqueles que gostam de grandiosidade e alto padrão de conforto, o Grand Ballroom se destaca. Com capacidade para 600 pessoas, é o salão perfeito para eventos de grande porte.

     

    Além de se destacar por seu tamanho, o pé-direito alto, foyer interno e iluminação natural contribuem para o clima de sofisticação em alto nível.

     

    Seu terraço privativo de frente para a extraordinária Lagoa de Marapendi permite a realização de eventos na parte externa e serve como espaço complementar.

     

    Equipe preparada e pronta para qualquer situação

     

    Atendimento profissional e exclusivo faz toda a diferença na hora de promover um evento. A equipe do Grand Hyatt Rio de Janeiro está pronta  para dar todo o suporte necessário. Com isso, o sucesso já é uma realidade!

     

    O profissional executivo de eventos e sua equipe estarão a postos para te auxiliar e orientar durante toda a operação, a fim de evitar qualquer tipo de transtornos e fazendo com que tudo ocorra de acordo com o cronograma.

     

    Sabemos que a segurança deve ser uma prioridade e, para isso, também contamos com uma força tarefa para não deixar nenhum participante se preocupar e tirar o foco do que realmente importa.

     

    profissional servindo cliente no hotel

     

    E sempre dá pra ficar melhor!

     

     Como ótima opção para quem viaja para participar do evento, o hotel conta com 436 apartamentos com suíte. Ao se hospedarem, os participantes têm acesso às áreas de lazer, SPA, fitness center, piscina e restaurantes.

     

    Um bom evento combina com boa gastronomia. Pensando nisso, nossa equipe gastronômica está preparada para criar diferentes menus. Todos à altura da qualidade que você espera para um evento sem arestas.

     

    Já deu pra sentir que Grand Hyatt Rio de Janeiro não está pra brincadeira, né? Depois de todos os detalhes que apresentamos, seu evento vai ser memorável e com sucesso garantido.

     

    O que você achou? Venha conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt, como mini wedding, massagens especiais e muito mais!

      

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: